Cartão Postal da Bahia oferece pacotes especiais para amantes do Golfe - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Cartão Postal da Bahia oferece pacotes especiais para amantes do Golfe

Que tal aproveitar o acordo entre a Pousada Travel Inn Trancoso e o Terravista Golf Course que possibilita golfistas e interessados ​​no esporte a terão descontos e pacotes de golfe? Pois bem, o estabelecimento localizado na Praia do Rio Verde possibilita alguns buracos do campo do Terravista sobre as falésias.

A Pousada Travel Inn Trancoso firmou recentemente esta parceria com o Terravista Golf Course, que é um dos melhores e mais bonitos campos de golfe da América Latina. Além de praticar nas competições, golfistas e interessados ​​em conhecer o esporte terão duas opções de programação com golfe, enquanto desfrutam das maravilhas da Costa do Descobrimento, um dos destinos turísticos mais badalados do Brasil.

O preço das diárias da Pousada Travel Inn Trancoso e o percentual dos descontos variam de acordo com o período da hospedagem. Para quem deseja aproveitar a modalidade esportiva, os pacotes para os hóspedes disponibilizados são o pacote de “Imersão no Golfe”, com aulas no campo do Terravista tanto para quem já joga golfe, como para iniciantes, uma oportunidade de aprender ou treinar o esporte de forma lúdica e divertida, sob a orientação de um profissional especializado. São emprestados equipamentos de golfe para quem precisar.

Outra opção é a “Clínica de Golfe + Tour”, na qual os hóspedes, sobretudo os iniciantes ou interessados ​​em conhecer o esporte, participarão de uma aula coletiva de golfe na área de treinamento do campo do Terravista, conduzida por um profissional especializado, que fará uma demonstração completa da prática do jogo e esclarecerá as dúvidas dos participantes. Todos terão oportunidade de dar suas tacadas.

 

Como complemento, é feito um passeio por todo o campo, em carrinhos elétricos de golfe controlados pelos próprios participantes. A experiência tem seu ponto alto com uma demonstração de jogo no buraco 14, o cartão postal do golfe brasileiro, que fica no alto das falésias, com uma vista privilegiada de todos o litoral. Lá além da demonstração da tacada de golfe mais desafiadora do Brasil, todos terão oportunidade de tirar fotos e fazer selfies incríveis. Os golfistas interessados ​​devem entrar em contato com a Central de Reservas da Pousada pelo telefone 0800 773-3300 ou (11) 5081-8822. Informar o código promocional: golf2021