Barrell Craft Spirits propõe um brinde ao ano novo com seu Limited Edition - Blog Ana Cláudia Thorpe
Matérias

Barrell Craft Spirits propõe um brinde ao ano novo com seu Limited Edition

O champanhe não é a única bebida com a qual se pode brindar a chegada do próximo ano novo. E o recém-lançado New Year 2023 Limited Edition bourbon blend da Barrell Craft Spirits prova que é possível celebrar com um bom uísque e que esta é uma garrafa que vale a pena comemorar.

Cada comemoração de ano novo é uma oportunidade de reavaliar, olhar para frente e – o mais importante – aproveitar suas bebidas e destilados favoritos. Quando a bola cair desta vez, abandone o espumante e, em vez disso, faça um brinde com o último bourbon de edição limitada de ano novo de 2023 da Barrell Craft Spirits.

A cada outono, nos últimos seis anos, a equipe premiada criou “uma mistura muito especial de bourbons” para marcar outra viagem ao redor do sol. A expressão deste ano é uma mistura excitante dos favoritos da marca cinco, seis, sete, oito e Uísques bourbon puros de 10 anos.

O espírito abre com brioche e caramelo no nariz e dá lugar a notas de refrigerante de cereja preta, molé torrado e baunilha no paladar, onde um calor venerável (força do barril) é controlado por açúcares de carvalho xaroposos.

O final apresenta pimenta malagueta cristalizada e um flash de limão preservado que dá lugar a mechas fugazes de horchata, chocolate branco e caju. Lançada no início de dezembro, esta é uma garrafa que você vai querer encontrar rapidamente e ter à mão para um bom brinde de Ano Novo. Preço: $ 90