Technohull Zarpa apresenta embarcação incrivelmente opulenta - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Technohull Zarpa apresenta embarcação incrivelmente opulenta

Technohull Zarpa apresenta o Iate Omega 48 com um deck de 15,5 pés de largura, considerado o melhor da categoria, e combina com cinco motores de 450 cavalos de potência para esta embarcação incrivelmente opulenta. A empresa da Grécia está adicionando uma nova camada de luxo à sua filosofia baseada em desempenho, que é exibida por seu novo modelo.

O barco de quase 50 pés possui o melhor espaço de convés da categoria para uma embarcação de alto desempenho em um layout novo para a Technohull. Debaixo de uma nova capota rígida e atrás de um pára-brisa de vidro completo, há duas fileiras de assentos com absorção de choque, bem como uma grande espreguiçadeira no convés de popa e outra na proa.

O conforto pode ser elevado ainda mais com uma lista de opções que inclui um minibar, um bar totalmente abastecido ou uma combinação de sofá e mesa. Abaixo do convés, uma cabine espaçosa com cama de casal grande e banheiro fica escondida atrás de uma porta de vidro deslizante. O Technohull tem sido um bastião de desempenho – a Maxim destacou anteriormente seu Omega 45 mega rígido e inflável de 90 mph.

Em combinação com o casco Dynastream de corte profundo e em forma de V da Technohull, os motores certamente oferecerão números de desempenho emocionantes, embora nenhum tenha sido divulgado. Os pedidos do Technohull Omega 48 serão abertos nos próximos meses, antes que os primeiros exemplos cheguem à água em meados de 2023. Os preços não foram revelados, mas com base nos preços do Omega 47, espere que custe mais de $ 800.000.