Medicom Toy encerra 2022 com exclusivas do seu encantador BE@RBrick - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Medicom Toy encerra 2022 com exclusivas do seu encantador BE@RBrick

O toy colecionável, BE@RBrick, ganha novas adesões com uma leva diferenciada projetado e produzido pela sua criadora, a empresa japonesa MediCom Toy Incorporated. Este período a marcar conta com uma coleção de Natal 2022 que celebra Londres na forma de um trio que está disponível nos tamanhos 1000%, 400% e 100%, além de um modelo especial criado graças ao MCM, que desenvolveu uma versão que faz com que sua bolsa venha a combinar com o seu BE@RBrick.

Com o Natal se aproximando rapidamente, a Medicom Toy preparou uma nova série BE@RBrick com três designs festivos, destacando-se no trio uma figura da Guarda do Rei vestida com um uniforme vermelho característico e um chapéu preto felpudo. Também vindo de Londres está uma figura brilhante semitranslúcida representando uma tempestade de neve em um dia azul claro com uma imagem do Big Ben em ouro no centro.

Completando a série está a primeira colaboração entre Medicom Toy e Moose Knuckles, apresentando uma nova figura marrom escura com ilustrações de inspiração tribal laranja. Os três novos BE@RBricks da série de Natal estarão disponíveis em conjuntos de 1000% e 400% + 100% no site da Medicom Toy desde a última quinta, dia 15 de dezembro. Além desse trio, quarta passada (dia 14 de dezembro), a Medicom Be@rbrick apostou no lançamento da sua parceria com a MCM, uma farfetch de moda que investe no refinamento urbano com coleções composta por peças suntuosas em couro e cheias de personalidade, com acabamentos sofisticados e metais contemporâneos.

Aproveitando esse espírito de moda feminina da marca, lança mão dos detalhes expressivos e do monograma, que é sua assinatura, na apresentação em silhuetas do seu BAPE BE@RBrick em color block, que pode ser adquirida pelo preço de US$ 935. Se você é um entusiasta do streetwear ou gosta de bolsas de luxo, pode obter esse modelo. Entretanto, ele também encanta ao público geek apaixonados pelo espaço, que pode obter um NASA Be@rbrick.

A marca alemã trocou o couro fino macio por plástico duro e criou seus próprios modelos Be@rbrick. Chegando em um esquema de cores marrom conhaque ou “amor cromado”, a popular figura do urso recebeu o tratamento MCM completo, já que todo o seu corpo é coberto por sua assinatura do monograma Visetos. Eles chegam junto com caixas personalizadas que, naturalmente, também têm uma estampa de monograma combinando.

A versão em tons de prata é exclusiva do Japão e chega nos tamanhos menores 100% e 400%, enquanto o design marrom vem no tamanho 1000% (com 70 centímetros de altura) e está disponível em números muito limitados. Isso marca a segunda vez que as duas gravadoras colaboram juntas, adicionando um novo item de colecionador às listas de desejos dos fãs da MCM a tempo para as festas de fim de ano. Agora, não é só você que pode vestir a marca da cabeça aos pés, mas a estatueta que decora o interior da sua casa pode fazer o mesmo.