Conheça a Embassy Brass-Tastic, uma caneta americana de elegância e leveza - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Conheça a Embassy Brass-Tastic, uma caneta americana de elegância e leveza

Esta belezinha é a Embassy Brass-Tastic, fabricada nos Estados Unidos, e é uma caneta com parafuso de latão e tinta para escrever em qualquer posição, em quase tudo. O peso é uma grande vantagem desta peça de extremamente limitada que vem com número de série. É um modelo que é excelente como um mini martelo e que pode ser usado como um kubaton, em caso de emergência. Ela tem ajuste e acabamento de primeira qualidade.

O modelo Brass é uma caneta que precisará ser perdida, com exceção que seja perdida. Ela tem um clipe de bolso que tem bordas afiadas e parece muito fino para o modelo de latão. Por isso, mal se percebe que ela está na mão e sua escrita é ótima.

A Brass-Tastic tem ajuste e acabamento perfeito com rosca perfeita. E, estilisticamente, a caneta é praticamente uma obra de arte, com uma caneta de gravata muito mais leve por ser uma caneta de latão. Por isso, teria menos fadiga nas mãos ao escrever por longos períodos. A caneta de latão é um pedaço sólido em sua mão e teria um impacto muito forte se batesse em alguma coisa.

É uma fera quando tampada e um belo peso de 3,0 oz destampado. Também é bem equilibrado e é pura simplicidade no design de quatro partes, se você incluir o cartucho de tinta e a tampa, que realmente aumenta o apelo. A tinta Schmidt é muito boa. Um cartucho Fisher pressurizado cabe bem, mas não se pode parafusar o corpo com uma volta completa.