Conheça os Eternity das grande grifes, anéis simbólicos da eternidade de um casal
Anéis da eternidade para o casal moderno é a proposta de grandes marcas que apostam nos conhecidos como anéis Eternity, que são elegantemente minimalistas ou salpicados de diamantes, e podem ser um símbolo de amor chique e contemporâneo. Tradicionalmente, eles são marcadores de relacionamentos duradouros, que podem ser presentes românticos de aniversário ou atuar como preciosos anéis de promessa no lugar de um anel de noivado. Como seu propósito pode ser adequado para cada casal, seu estilo também deve ser, e os joalheiros estão criando uma variedade de opções tentadoras.
Os anéis convencionais da eternidade podem se inscrever na faixa simples cravejada de diamantes, que, embora bonita em sua simplicidade, pode não ser a escolha certa para quem procura opções mais excêntricas e com design. Seguem algumas nossas escolhas dos melhores anéis da eternidade, para ajudar a encontrar um anel eterno tão pessoal quanto o relacionamento.
O excêntrico anel da eternidade: Loev – Diamantes cultivados em laboratório encontram silhuetas ousadas nas joias de Loev. Adoramos a forma clássica desta peça, atualizada com um círculo sedutor de esmalte preto.
O colorido e o brilhante anel da eternidade: Sydney Evan – Quem disse que os anéis da eternidade precisam ser simples? Sydney Evan abrange tanto a cor quanto a textura no alegre anel estriado de ouro e turquesa, flertando com detalhes vintage para um design lindamente atemporal.
Tradicionalmente, os anéis da eternidade são faixas lisas de ouro, platina ou prata, fazendo uma adição perfeita a um anel de noivado e uma pilha de alianças de casamento. Como vimos, não precisam ser, e joalheiros que brincam com pedras preciosas e cores inesperadas podem realmente dar vida a essa peça tipicamente discreta – e sem precisar combinar as pedras de um anel de noivado, o céu é o limite quando se trata de escolha de cores. Para aqueles que preferem um pouco mais de brilho com seu anel da eternidade, a aliança da eternidade em rubi e ouro rosa de Sydney Evan atinge a nota certa entre simplicidade e deslumbramento. Com proporções mínimas, esta peça esbelta, polvilhada com uma pitada de rubis, é uma escolha elegante.
O luxuoso anel da eternidade: Nour de Jahan – Os anéis da eternidade recebem um acabamento luxuoso nas mãos de Nour Jahan, que imbui uma estética tradicional com detalhes nitidamente modernos. Diamantes brancos de corte brilhante cavalgam uma onda ondulante de trilhos dourados no anel Dancing Diamonds, trazendo um jogo geométrico bem-vindo ao loop simples de um anel eterno.
O anel legal da eternidade: Grace Lee – Diamantes com lapidação pêra e marquise pontuam um anel quebrado de ouro neste discreto anel eterno de Grace Lee. Combine com outras peças para uma abordagem mais descontraída da tendência.
O anel simbólico da eternidade: Oberig – A marca de joias ucraniana Oberig se baseia nos códigos culturais de seu país para peças que englobam um simbolismo cuidadosamente considerado. Na nova coleção, ‘Boomerang’, joias em ouro 18k salpicadas de rubis e diamantes tornam-se talismãs preciosos, com as 37 peças de edição limitada combinando essa herança com códigos de design moderno.
Anéis da eternidade com diamantes: Solange – A estética ousada e irreverente de Solange coloca a diversão em joias finas, e o brilhante anel da eternidade Cinderela não é exceção. O ouro branco enegrecido de 18 quilates realça três lados de diamantes de corte brilhante para um efeito deslumbrante, adicionando um toque a uma peça clássica.
Anéis de eternidade simplesmente simbólicos: Celine – Ninguém faz uma simplicidade elegante tão bem quanto Celine, e este anel de eternidade de nó é um exemplo. Elaborada em latão e com acabamento em ouro, sua silhueta sensual é ao mesmo tempo simbólica e elegante.
Anéis da eternidade em ouro reciclado: Kimai – O anel Eternity da Kimai faz um compromisso chique entre estilo e sustentabilidade. Feito de ouro amarelo, rosa ou branco reciclado, é pontilhado em uma única linha de diamantes artificiais, mantendo as proporções esbeltas para uma abordagem elegante a esta peça muito especial do dia a dia.
Anéis da eternidade com uma borda: Marrow Fine Jewelry – Jillian Sassone joga com as silhuetas de joias tradicionais em sua marca, Marrow Fine Jewelry, aqui repensando a curva clássica de uma banda da eternidade. O Diamond Squiggle Ring é alegremente fluido e ficará bem encaixado entre um anel de noivado ou aliança de casamento, ou usado simplesmente sozinho para uma declaração inesperada.
O anel da eternidade para o minimalista moderno: Jenny Sweetnam – Jenny Sweetnam distorce as ideias tradicionais de joias finas com sua coleção, Inverse. O Wallpaper* Design Award 2018 aperfeiçoou silhuetas clássicas ao longo dos anos, com coleções anteriores repensando peças básicas – aros abertos e virados de cabeça para baixo, anéis alongados e desenhados em padrões em ziguezague – para clássicos modernos. Aqui, formas simples escondem ajustes de design que envolvem peças em significado. O Encased Eternity Ring é, à primeira vista, um laço generosamente desenhado de ouro amarelo de comércio justo – no entanto, olhe mais de perto e o salpico de diamantes cultivados em laboratório dentro dele será revelado. Os diamantes, aqui, não são para exibição, mas sim para marcar um momento privado, encapsulando a essência de um anel de eternidade em si.
O anel da eternidade nada tradicional: Nancy Newberg – O amor não é uma história para ser contada apenas em tons pastéis, e adoramos o acabamento em rutênio preto na pulseira de charutos de Nancy Newburg, que acrescenta um toque sedutor aos diamantes. É o ponto certo para o designer de joias de Los Angeles que cria joias ultramodernas que evitam as ocasionais conotações sóbrias frequentemente associadas a joias finas. Em vez de uma camada completa de diamantes ou uma única pedra central, as listras brilhantes adicionam uma jovialidade bem-vinda a esta peça clássica. Para aqueles que procuram evitar uma aliança fina que se torna intercambiável de uma aliança de casamento, esta peça de desenho grosso não é apenas separada de outros adornos, mas também é uma peça de declaração alternativa por si só.
Formas gráficas criam anéis eternos alternativos: Gucci – As pulseiras Eternity ganham um toque divertido quando combinadas com outros itens em sua caixa de joias – e por que não? Peças envoltas em significado não precisam ser mantidas. A nova coleção Link to Love da Gucci são as peças perfeitas para explorar essa mentalidade alegre, com anéis em ouro branco, amarelo e rosa feitos apenas para serem empilhados. Inscrevendo-se em fortes códigos geométricos, os anéis octogonais vêm em vários graus de espessura para peças que podem ser tão marcantes quanto você escolher. Deixe a silhueta afiada falar por si, ou escolha uma peça cravejada de turmalinas verdes, rubelitas ou diamantes com lapidação baguete para um pouco de deslumbramento.
A eternidade clássica toca com uma reviravolta: Hannah Martin – Pode-se confiar na joalheria britânica Hannah Martin para considerar peças clássicas de uma perspectiva excêntrica e orientada para o design, e suas preciosas peças punk trouxeram no passado uma irreverência bem-vinda à joalheria fina. I’m With the Band, sua nova coleção de anéis, toma a forma simples de um anel eterno como ponto de partida, subvertendo seu loop limpo com jogos de profundidade e textura. Ajustes simples dão vida aos anéis, criando um toque tátil para os anéis com os quais você vai querer brincar. Esta peça em platina convida ao tato sensual com sua forma ondulada que reproduz o círculo sem fim em metal precioso. A escolha perfeita para quem quer complementar uma aliança de casamento.
O anel da eternidade com diamantes: Laud – O diretor criativo Awah traz um cool contemporâneo para as joias de sua marca, Laud. Anéis de sinete, brincos simples e faixas de eternidade são todos reimaginados através de sua lente que tem o vitral como inspiração, seus padrões delicados referenciados aqui em facetas curvas e diamantes colocados irregularmente que fragmentam a luz. ‘Tenho afinidade com as sensibilidades clássica e moderna que têm sido muito proeminentes e coexistiram nos espaços ao meu redor’, diz Awah sobre sua estética que repensa a tradição. ‘O casamento entre os dois mundos é orgânico e colide com o mínimo de detritos. Através da exploração de joias e objetos clássicos, como anéis eternos originários do Egito ou pesos de ouro Akan da África Ocidental, sou capaz de explorar histórias e reimaginá-las através das lentes de Laud.’