Mercado internacional ganha o especial OnePlus 10T Marvel Edition - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Mercado internacional ganha o especial OnePlus 10T Marvel Edition

OnePlus 10T ganha edição limitada da Marvel ganha com vários acessórios interessantes, que já alguns spoilers no site da Disney, que revelaram o design e valores deste modelo encontrado inicialmente no mercado indiano, desde o último fim de semana. Essa não é a primeira vez que as duas marcas se juntam, já que ambos colaboraram em 2018 na edição especial Marvel Avengers do OnePlus 6.

A edição limitada do OnePlus 10T em parceria com a Marvel, o 10T Marvel Edition. Além de ser um belo smartphone temático, o OnePlus 10T Marvel Edition conta com o chipset Snapdragon 8+ Gen 1 da Qualcomm com 16 GB de RAM e 256 GB de armazenamento. A tela AMOLED de 6,7 polegadas tem resolução Full HD+ e taxa de atualização de 120Hz.

Quanto às câmeras, o smartphone tem uma principal de 50 MP com estabilizador ótico de imagens e sensor IMX766 da Sony. Completam o conjunto triplo uma ultrawide de 8 MP e uma macro de 2 MP. Na frente, ele tem uma câmera selfie de 16 MP. Assim como o modelo normal, a edição especial Marvel do 10T conta com uma bateria de 4800 mAh com carregamento ultra rápido SuperVooc de 150W.

Além do aparelho, essa edição especial contará com uma caixa especial que inclui uma bolsa com temática do Homem de Ferro, Pop-Socket do Capitão América e suporte do Pantera Negra. A edição limitada Marvel do OnePlus 10T está sendo vendida com 16 GB de RAM e 256 GB de capacidade por 56 mil rúpias indianas, o que equivale a R$ 3.597 na conversão direta.