Casa Bauducco encerra ano com ampliação de portfólio - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Casa Bauducco encerra ano com ampliação de portfólio

Casa Bauducco lança bebida e itens para casa para enriquecer o paladar dos amantes de panettones da marca. O destaque é um drink em garrafas, o Negroni, que se destaca como a bebida da temporada. Mas, outra investida são as velas com aromas dos produtos da marca para criar maior destaques ao seu produto carro-chefe.

Desta forma, ninguém precisa pensar apenas em como levar o aroma dos Panettones e Chocottones da Casa Bauducco para casa para deixar o ambiente perfumado. Para isso, basta aproveitar essas novas novidades que a marca acaba de apresentar em seu portfólio de fim de ano.

 

Além dos tradicionais doces, este ano a Casa Bauducco aposta em velas nos aromas Panettone e Chocottone®, cada uma custando R$ 89,90. O lançamento é o resultado de um trabalho da marca feito em parceria com Camilla Marins, sócia da Bright Side. E a outra novidade, claro, é a bebida que já pode ser encontrada é uma versão engarrafada do clássico drink Negroni.

 

Desenvolvida em parceria com a APTK Spirits, a bebida tem gin, Amaro Scarlatti e Vermute Circollo Ross e custa R$ 99,00. E os produtos já estão disponíveis em todas as unidades da Casa Bauducco do país.