Que tal um jantar com uma bela vista do pôr-do-sol em Salvador? - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Que tal um jantar com uma bela vista do pôr-do-sol em Salvador?

Existe qualquer coisa de hipnotizante em um restaurante com vista para o mar de Salvador. Apenas imagine uma linda vista para a deslumbrante Baía de Todos-os-Santos, uma autêntica criação da natureza e uma experiência visual impressionante. A hora mágica é a do pôr do sol: é como estar diante de uma linda tela pintada em aquarela que vai mudando de tom com o passar das horas, do amarelo para o laranja, violeta e rosa e finalmente azul. Por isso, há algumas opções que garantem uma bela vista do pôr-do-sol em Salvador, são cinco restaurantes com vista para o mar em salvador que são um espetáculo da natureza, indescritivelmente apaixonante e imperdível.

De qualquer forma, mesmo que você perca a hora do pôr do sol, que costuma acontecer na cidade entre 17h30min e 18h, passar pela experiência de apreciar uma boa refeição com vista para a imensidão do mar é imperdível. As águas calmas da mais bela baía do país encantam e convidam à contemplação e ao relaxamento. Para viver essa incrível experiência, o site MuitoGourmet fez uma seleção de restaurantes com vista para o mar em Salvador, com invejável localização e vista privilegiadíssima para o mar de Salvador. Aproveite essa oportunidade única que só essa cidade pode te oferecer:

Egeu – O Restaurante Egeu na conhecida Ladeira da Barra para os íntimos, ou Avenida Sete de Setembro para o Google Maps, só a localização já promete. Aproveite para pedir um dos vinhos da carta disponível, que dispõe de uma variedade de rótulos que harmonizam perfeitamente com os pratos de selecionados frutos do mar. A linda decoração do local cria um ambiente requintado que remete ao Mediterrâneo. Simplicidade e sofisticação despretensiosa dão um charme especial a esse restaurante. Não perca a chance de sentar próximo a uma das janelas panorâmicas, ou mesmo na varanda, afinal a vista é de cair o queixo.

Soho – Assim também esse restaurante japonês é definitivamente um local para ver e ser visto. Badalado e bem frequentado, o Soho surpreende a todos que o visitam. Além disso, o restaurante é um concorrido ponto de encontro para ver o pôr do sol, o local está literalmente dentro do mar da baía de Todos os Santos. Já que parte do piso da varanda é de vidro, permite apreciar o fundo do mar, o que torna o local único, dando a impressão de que estamos flutuando nas águas tranquilas do mar baiano. Sua concorrida varanda permite uma deliciosa refeição curtindo a brisa do mar.

Larri Bistrô – Localizado dentro do charmoso casarão da Aliança Francesa da cidade, o pequeno e encantador Larri Bistrô é sem dúvida um restaurante para apreciar a vista. Íntimo, com apenas um punhado de mesas na parte externa, é importante estar atento ao horário de chegada para garantir a melhor localização para apreciar a vista. Certamente o cardápio é um sucesso garantido, com opções de sanduíches, cafés, saladas, pratos principais e delicadas sobremesas. O atendimento é atencioso e cuidadoso. Aqui há encantamento para o paladar e para os olhos. Um sucesso garantido!

Veleiro – Dentro do Yacht Clube da Bahia, esse restaurante é tão próximo do mar, que parece mesmo que você está navegando em um Veleiro. Não estranhe se alguma lancha se aproximar do píer logo abaixo, por aqui costumam desembarcar velejadores só para ir ao restaurante. De fato, o local é ponto de encontro de quem tem o mar no seu coração. Para agradar a um paladar exigente, o local conta com um cardápio com foco nos frutos do mar. Uma refeição leve, refrescante e saborosa com vista panorâmica é o que você encontrará aqui.

Lafayette – As mesas localizadas na varanda externa do Lafayette contam com o charme especial de serem localizadas no sombreado de lindas árvores. Sem dúvida, a vista para o mar e para as lindas lanchas que atracam no píer são um destaque desse sofisticado restaurante. Toda a decoração do restaurante nos convida a contemplar o mar, já que conta com janelas panorâmicas também para quem escolhe permanecer na parte interna.