Reserva Go introduz estilo urbano com conforto na Coleção Monolita - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Reserva Go introduz estilo urbano com conforto na Coleção Monolita

A Reserva Go, renomada marca de calçados e acessórios, uniu forças com a Reversa, um segmento voltado para o público feminino pertencente ao Grupo Ar&Co, para apresentar uma emocionante estreia: a coleção exclusiva de tênis femininos intitulada Monolita. Inspirada pela estética casual e ousada das roupas urbanas da cena internacional da moda, essa nova linha de sneakers representa um marco na interseção da moda contemporânea e do conforto.

Os tênis plataforma, que há muito tempo são símbolos do estilo urbano das mulheres cosmopolitas, ocupam um lugar de destaque nessa coleção Monolita. Ao unir o talento da Reserva Go com a visão marcante da Reversa, a colaboração resultou em uma oferta cativante para mulheres que valorizam tanto a funcionalidade quanto o design arrojado em suas escolhas de moda cotidiana.

Sob o lema ‘Next Stop, No Stop’, cada modelo da coleção é um tributo à identidade marcante da Reversa. As linhas sinuosas, a ousadia da assinatura da marca e os toques vibrantes de verde lima, a cor emblemática da Reversa, estão presentes em todos os designs. Esses elementos distintivos são habilmente entrelaçados com a contemporaneidade e a sensação de conforto que caracterizam os produtos da Reserva Go, resultando em uma coleção que se adapta perfeitamente às exigências de agendas agitadas.

Destacando-se na coleção, o modelo Monolita High chama a atenção com seu solado elevado e cano alongado, proporcionando uma atitude visual impressionante. Por outro lado, o modelo Monolita Low oferece a plataforma icônica dos tênis em um formato de cano mais curto. Adicionalmente, uma opção exclusiva apresenta um tecido brilhante, tornando-se a escolha ideal para ocasiões noturnas e festivas. Por fim, o modelo Flow exibe um cano e solado mais baixos, realçando as linhas distintas da Reversa.

A coleção Monolita representa uma união única entre o estilo ousado e a funcionalidade, encapsulando perfeitamente a essência das mulheres modernas e suas jornadas dinâmicas. Ao combinar a visão da Reversa com a expertise da Reserva Go, o resultado é uma gama de tênis que não apenas se integram perfeitamente ao guarda-roupa da mulher contemporânea, mas também celebram a autenticidade, a autoexpressão e a versatilidade. Com os modelos Monolita, a moda e o conforto andam de mãos dadas, abrindo novos caminhos de estilo para a mulher cosmopolita de hoje.