O primeiro resort de experiências do Brasil alia o estilo glamping com o luxo da hotelaria - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

O primeiro resort de experiências do Brasil alia o estilo glamping com o luxo da hotelaria

Em pré-lançamento, primeiro resort de experiências do Brasil oferece luxo rústico do estilo glamping. É o Divisa Experience Resort, inaugurado em São Francisco de Paula, na região gaúcha. Iniciando a operação na última segunda-feira (dia 26 de dezembro), o espaço já recebeu hóspedes estrelados. O ator Werner Schünnemann e a modelo Lucciana Farah desfrutaram com exclusividade das atrações do local.

O primeiro resort de experiências do Brasil, o Divisa Experience Resort em São Francisco traz proposta de hospedagem em meio à natureza, sem abrir mão do luxo e sofisticação da alta hotelaria. Cercado pelas paisagens naturais exuberantes da região, o resort aposta nesta tendência em alta do turismo glamping (glamour camping).

O resort terá animada festa de Réveillon embalada por show de Wilson Paim e ceia exclusiva, assinada pelo chef Richard Schneider, profissional que já cozinhou para chefes de Estado de todo o mundo. Para aproveitar ao máximo as atrações, a sugestão é de quatro diárias all inclusive. O Divisa proporciona diversão em todos os estilos: para quem busca lazer ao ar livre – com atividades náuticas e esportivas, piscinas e fazenda -, desfrutar da alta gastronomia ou relaxar nas aconchegantes acomodações, que ressaltam as belezas de São Chico.

Reservas podem ser feitas através do e-mail comercial@divisaecolodge.com.br ou do WhatsApp (54) 99679-6699.