Elementos variados dão tom lúdico à nova coleção cápsula da Maison Gucci - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Elementos variados dão tom lúdico à nova coleção cápsula da Maison Gucci

Gucci está comemorando o ‘Ano do Coelho’ com uma nova coleção cápsula exclusiva, com roupas e acessórios festivos prontos para vestir, que incluem variações do coelho, animal que representa inteligência, saúde e longevidade. A grife italiana lança assim o seu próprio olhar do “Year of the Rabbit”, que vê o uso de estampas coloridas sofisticadas e enfeites espalhados por roupas, bolsas, joias, sapatos, acessórios e relógios e um forte foco em variações de estampas de coelho, em especial camisetas, mocassins de couro e relógios G-Timeless.

A seleção feminina inclui malhas, blusas de seda estampadas e bolsas de assinatura, enquanto as peças masculinas incluem padrões gráficos em silhuetas esportivas, camisas estampadas, trench coats, mochilas, bolsas de couro e calçados estampados.

As versões especiais das bolsas exclusivas da Maison, desde bolsas Gucci Diana com listras pintadas à mão até bolsas tiracolo Gucci Horsebit 1955 com couro precioso, tweeds e tachas, completam a coleção cápsula.

 

Lançada em 27 de dezembro, a coleção está disponível em lojas selecionadas da Gucci em todo o mundo e será exibida em vitrines e pop-ups dedicados inspirados na estampa de coelho com tinta spray da coleção. A casa italiana anunciou a coleção cápsula em suas redes sociais, incluindo Twitter, Instagram e YouTube com suas peças com cores vibrantes e motivos geométricos que dão esse tom lúdico à coleção cápsula da Maison que celebra o Ano do Coelho. Enquanto isso, os preciosos tweeds e tachas dão um toque fantasioso à bolsa Gucci Horseibt 1955 para o Ano do Coelho, tal como os códigos da Maison na coleção cápsula comemorativa.