Alexander McQueen presta homenagem ao Ano Novo Chinês 2023 - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Alexander McQueen presta homenagem ao Ano Novo Chinês 2023

Cápsula do Ano Novo Chinês 2023 de Alexander McQueen presta homenagem ao coelho, que é a musa do momento para muitas marcas de moda. Afinal, é o ano do animal celeste com o Ano Novo Lunar se aproximando rapidamente. A casa de moda de luxo britânica, Alexander McQueen, também está entrando na onda para homenagear o coelho com sua Coleção Cápsula de Ano Novo Chinês 2023.

Disponível em lojas selecionadas em todo o mundo, a nova coleção apresenta bolsas de edição especial e pequenos artigos de couro. Como pode ser visto nas lindas fotos, a coleção tem um foco intenso na cor vermelha. Famosamente um símbolo de boa sorte, a sombra é justaposta com marfim macio, peças icônicas incluem iterações exclusivas das bolsas The Curve, Curve Pouch e Bow. Cada bolsa é apresentada em vários tamanhos, seja em dégradé, couro fino e tosquia, que também servem como mais uma justa homenagem ao coelho.

Coelhos gêmeos, desenhados a partir de obras de arte especialmente criadas no estúdio McQueen London, também aparecem em toda a coleção. Juntando-se à Coleção de Cápsulas do Ano Novo Chinês 2023 de Alexander McQueen, há uma variedade de acessórios. Isso inclui porta-cartões impressos com o selo McQueen, porta-moedas e pulseiras de couro de dupla volta finalizadas com o motivo de caveira de metal prateado instantaneamente reconhecível.

Projetada para caber em qualquer conjunto, a coleção Lunar New Year de Alexander McQueen é adequada para a festiva temporada do Ano Novo Chinês. Mais importante, também serve como uma coleção projetada para aqueles que querem se destacar da multidão neste Ano Novo Chinês para receber o Ano do Coelho à sua maneira indomável. A cápsula Alexander McQueen Chinese New Year 2023 estará disponível em lojas selecionadas em todo o mundo a partir de 1º de janeiro de 2023.