Cyan Resort by Atlantica movimenta em abril agenda repletos de diversão e talentos - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Cyan Resort by Atlantica movimenta em abril agenda repletos de diversão e talentos

O Cyan Resort by Atlantica, localizado estrategicamente em Itupeva, São Paulo, está pronto para receber seus hóspedes com uma programação recheada de atividades imperdíveis nos meses de março e abril. Com uma localização privilegiada, em frente ao Hopi Hari e Wet’n Wild, e a apenas 40 minutos da capital paulista, o resort promete momentos memoráveis para famílias e grupos que desejam desfrutar de momentos de lazer e entretenimento.

Para o feriado de Páscoa, entre os dias 28 e 31 de março, o resort preparou o “Mundo do Chocolate”, uma programação especialmente pensada para adoçar a estadia dos visitantes. Com oficinas de ovos de chocolate e caça aos ovos, o clima festivo será garantido. Além disso, o aguardado momento da chegada do Coelho da Páscoa promete animar a todos, especialmente os mais jovens. Para os adolescentes, haverá atividades como brinquedos infláveis, aulas de ritmos, torta na cara e até uma divertida chocolate party.

Foto/ Fonte: IG/ @cyanresort

E não é só diversão que o Cyan Resort oferece. Ações educativas sobre preservação ambiental proporcionam momentos de aprendizado e contato com a fauna brasileira. A presença da bióloga e a interação com os animais são oportunidades únicas para as famílias se aproximarem da natureza.

Já em abril, o tema será “Show de Talentos”, uma chance para os hóspedes brilharem e mostrarem suas habilidades artísticas. A programação incluirá performances incríveis e competições aos sábados, com prêmios para os destaques de cada dia. Além disso, momentos de alegria estão garantidos com caça ao tesouro, brincadeiras na piscina, piqueniques e música ao vivo.

Foto/ Fonte: IG/ @cyanresort

Enquanto desfrutam das atividades, os hóspedes podem relaxar na ampla área da piscina, que conta com jacuzzis, prainha com areia e um bar molhado com deliciosos drinks. Para aqueles que buscam contemplação, o jardim secreto oferece uma vista exclusiva do resort.

E para facilitar a estadia em família, duas crianças de até 12 anos são cortesia, desde que acomodadas no apartamento dos pais ou responsáveis.

Foto/ Fonte: IG/ @cyanresort
Foto/ Fonte: IG/ @cyanresort

 

O Cyan Resort by Atlantica promete momentos inesquecíveis, unindo diversão, aprendizado e conforto em um ambiente único, perfeito para toda a família. Para quem deseja garantir sua reserva e saber mais sobre os valores, o Cyan Resort disponibiliza contato através do telefone (11) 4290-3977 ou (11) 2136-5300, e-mail rersevas.cyan@atlanticahotels.com.br, ou pelo site cyanresort.com.br.

Foto/ Fonte: IG/ @cyanresort