Programação especial como “Fantástico Mundo das Pipocas” agita férias no Patteo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Programação especial como “Fantástico Mundo das Pipocas” agita férias no Patteo

Tá sem ideia do que fazer com a criançada nas férias? Pois bem, o Shopping Patteo, em Olinda, criou o programa de férias do Shopping Patteo Olinda preparou uma programação especial com muita brincadeira e atrações musicais gratuitas para a criançada, nessa temporada de férias de janeiro. Além disso, o centro de compras de Olinda traz como atração o “Fantástico Mundo das Pipocas”, montada na Praça de Eventos do piso térreo, promete diversão e aventura que começou na última segunda (dia 02 de janeiro) até o dia 05 de fevereiro.

No “Fantástico Mundo das Pipocas”, os pequenos vão encontrar um brinquedo inflável gigante em formato de balde de pipoca, piscina de bolinhas, além de kids play com brinquedão, escorrego e cama elástica. No inflável, podem brincar crianças com idades entre 4 e 12 anos. Já no kids play, a idade mínima é de 2 anos. Menores de quatro anos só poderão entrar acompanhados de um responsável. Para brincar no “Fantástico Mundo das Pipocas”, os ingressos custam a partir de R$40 para 30 minutos na atração. A entrada com tempo livre custa R$70.

Já entre os dias 14 e 29 e janeiro, o Patteo Olinda levará para as crianças e famílias atrações musicais e recreação gratuitas, no piso L1. No dia 14/01, a Bandalelê, banda de pop infantil, fará a animação da garotada. No dia 15/01, haverá muita diversão com o Tio Dodinho e sua turma.

No dia 21/01, o Mágico Rodrigo Lima leva seu espetáculo para o shopping, seguido da cordelista e contadora de histórias Mari Bigio, que se apresenta nos dias 22 e 28/01. E fechando a programação de janeiro, no dia 29/01, Pallis e sua turma leva a magia dos contos infantis para o encerramento das férias. Todas as apresentações acontecem a partir das 17h. Nos dias de atrações, haverá ainda recreação infantil com a Hora do Lazer, das 14h até às 20h.