Bora conhecer os pontos turísticos do Rio de Janeiro do alto? - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Bora conhecer os pontos turísticos do Rio de Janeiro do alto?

Voa Rio revela as belezas da Cidade Maravilhosa com opções de voos panorâmicos especiais numa iniciativa do CEO da Voa Rio Aerotaxi Diego Aguiar, que aposta neste período de férias e verão carioca com uma grande contribuição para turistas conhecerem os pontos turísticos do Rio de Janeiro pelos pacotes turísticos oferecidos pela empresa. “Após dois anos de prejuízos por conta da pandemia, tivemos o retorno das festividades de final de ano sem restrições. Isso elevou a procura pela festa de Réveillon, mais disputada entre os turistas. Realmente, o Rio de Janeiro continua lindo. Esperamos que os turistas aproveitem ao máximo as belezas desta linda cidade”, pontuou o empresário.

O Rio de Janeiro continua lindo e o Cristo Redentor mantém seus braços abertos àqueles que desejam conhecer a Cidade Maravilhosa. Uma excelente dica é a realização de um voo panorâmico para descobrir as belezas cariocas das alturas. Para o empresário Diego Aguiar, CEO da Voa Rio Aerotaxi, o momento é oportuno para as empresas que atuam no segmento receptivo e turístico aproveitarem a demanda de clientes que curtem o período de férias na Cidade Maravilhosa.

Com atuação no mercado de locação de helicópteros e jatinhos, a Voa Rio Aerotaxi, destaca uma série de serviços aos turistas como os “Voos Panorâmicos” e os “Voos Noturnos”, os mais disputados pelo público visitante da cidade. Para a realização dos pacotes, a empresa destaca a utilização de aeronaves documentadas e autorizadas para realização de voos, tendo os modelos de helicópteros Robinson 66, Bell 407, Esquilo e Augusta. “Posso dizer que aqueles que conhecem os pontos turísticos do Rio de Janeiro via passeios terrestres, irão enlouquecer após um voo panorâmico pela cidade carioca. Simplesmente encantador e único”, ressaltou o empresário que também é piloto de aeronave.

Entre as opções de passeios que a empresa realiza está o sobrevoo aos principais pontos turísticos do Rio com duração a partir de 30 minutos, com passagem pelo Cristo Redentor, Pão de Açúcar, nas praias de Copacabana, Leme, Arpoador, Ipanema, Leblon e Barra da Tijuca, com decolagem do heliponto da Lagoa Rodrigo de Freitas e Aeroporto de Jacarepaguá. Voa Rio revela as belezas da Cidade Maravilhosa com opções de voos panorâmicos especiais.