Fendi Casa escolhe o México para se aventurar na América Latina - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Fendi Casa escolhe o México para se aventurar na América Latina

Presente nos mais exclusivos projetos de design de residências e estabelecimentos comerciais ao redor do mundo, a Fendi Casa dá start no seu processo de expansão e abrirá a sua primeira loja física na América Latina, neste ano. A marca italiana de luxo Fendi Casa expande-se e prepara já a sua estreia na América Latina, optando pelo México para instalar a sua primeira loja independente a nível regional.

Ainda em desenvolvimento, o estabelecimento abrirá suas portas em 2023 na capital mexicana. Para sua estreia na América Latina, a linha de decoração da Fendi escolheu a prestigiosa e exclusiva avenida Presidente Masaryk, a artéria mais exclusiva do país e uma das mais luxuosas da região. Com o seu lançamento na Cidade do México, a Fendi Casa chegará às duas flagship stores do Continente Americano, tendo em conta que a linha atravessou o Atlântico no final de 2022 para se instalar na cidade de Miami.

Atualmente, a Fendi Casa também possui um espaço em Londres dentro da histórica Harrods, recentemente reconhecida como a loja de departamentos mais famosa do mundo; e em Milão, na Piazza della Scala. Vale lembrar que a capital da moda da Itália foi justamente a primeira cidade a abrigar uma flagship store da Fendi Casa. O estabelecimento de 700 metros quadrados entrou em operação em abril passado. O projeto de expansão da Fendi Casa contempla a abertura de cerca de 40 lojas em um período de três anos, seja em operação direta ou em parceria. A casa da marca italiana na Cidade do México recebe a sua linha de decoração que preza por um estilo contemporâneo,  caracterizado pelas formas simples, materiais nobres e contrastes.