Gucci Osteria promove uma viagem gastronômica de edição limitada - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Gucci Osteria promove uma viagem gastronômica de edição limitada

Amantes da boa comida e das experiências de luxo, não podem deixar de apreciar uma novidade bastante interessante, que é a combinação de criatividade e delícias culinárias que recentemente deu vida a  La Dispensa  di  Gucci Osteria. A morada estrelada da “Família Francescana”, em Florença, que já viu as belezas de reis da cozinha  Karime Lopez e  Takahiko Kondo. Esta é uma linha totalmente inovadora que reflete totalmente a filosofia do restaurante. Combinando a excelência local, a história e a tradição com a gastronomia requintada e o toque sempre presente que distingue a família.

“La Dispensa” da Gucci Osteria apresentou uma preciosa série de produtos de edição limitada, juntamente com algumas criações gourmet nascidas de colaborações com parceiros especialmente escolhidos. É uma série de produtos nascidos com um único objetivo: permitir que o cliente mergulhe suavemente no mundo mágico da Gucci Osteria, saboreando suas delícias diretamente de casa. A coleção tornou possível dar uma lufada de ar fresco à clássica proposta gastronômica e de estilo de vida da  Gucci Osteria. Por isso, estudou-se uma verdadeira linha de produtos, fruto de interessantes fusões com excelentes realidades artesanais.

Deste projeto nasceram saborosos produtos e excelentes propostas. Bombons e barras de chocolate foram criados   em colaboração com o maître chocolatier de Turim,  Gabriele Maiolani. O café e os magníficos biscoitos Prato do forno Mattei também entraram para a família Gucci. Essas especialidades estão disponíveis na loja online da Dispensa di Gucci Osteria, mas você também pode encontrá-las em revendedores selecionados de empresas parceiras. Claramente, estamos falando de comida de luxo, portanto, não podemos deixar de fazer uma menção especial para a embalagem. As criações, de fato, são colocadas dentro de uma embalagem elegante que conta a história por trás de cada colaboração entre Gucci Osteria e a empresa parceira.

Para a criação das novas coleções, as mãos experientes e as habilidades culinárias dos chefs da Gucci Osteria foram combinadas com o profundo conhecimento dos parceiros. Desta fusão nasceu uma linha que reinventou e redescobriu os produtos locais. O foco do projeto foi o profundo desejo de destacar o artesanato de qualidade sem esquecer de dar o devido espaço à criatividade da Gucci Osteria. Cada produto da La Dispensa  tem sua origem em uma pesquisa sofisticada dos produtores , que se inspiram na tradição.