Al Mare Casa do Vinho movimenta música no quintal - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Al Mare Casa do Vinho movimenta música no quintal

Um restaurante intimista em um casarão centenário é a premissa do Restaurante Al Mare Casa do Vinho, em Olinda, que respira afetividade, a nostalgia, o artesanal, o feito à mão. Mas, além disso, é um espaço que traz muitas possibilidades gastronômicas e uma experiência sonora em um jardim debruçado sobre o mar, que cria a atmosfera perfeita para um bom vinho com uma vista indescritível.

Não é à toa que o restaurante Al Mare Casa do Vinho, na beira mar de Olinda, vem promovendo um momento digno para ficar na memória. Localizado em um casarão histórico, em frente à Praça do Jacaré, em Olinda, o local começou o ano 2023 com as melhores energias, especialmente para quem visita a Praça do Jacaré, que vão até o pub & bar. O menu de pub & bar Casa do Vinho” Al Mare” é recomendado para os amantes da culinária no ambiente exótico no interior do estabelecimento e no charme em sua área externa.

O público poderá se deliciar com as delícias do restaurante com o tour gastronômico que estão dando as boas vindas a todos na casa, com uma programação musical que celebra o verão. Na agenda musical, pode-se curtir um Happy hour de quarta à sexta, das 17h às 20h, com música ao vivo (consultar valor do ingresso nas redes sociais). E no domingo a tarde a pedida o Sunset Al Mare, a partir das 16h, para curtir o quintal com vista ao mar mais charmoso do sítio histórico de Olinda, com segurança, vinhozinho, cervejinha, drinquezinho e petisquinho.

SERVIÇO

Casa do Vinho al Mare, em Olinda

Av. Manoel Borba, 338c, Praça do Jacaré

Informações e reservas: 81 9 9969-7474

Instagram: @casadovinho_almare

 

Horário de funcionamento:

* Quarta e Quinta: 17h às 23:30h

* Sex e sáb: 12h às 23:30h

* Domingo: 12h às 20h

 

Reservas apenas para o balcão vista mar ou mesa para grupos a partir de 8 pessoas.

Para mais informações (81)99969-7474