Aston Martin promete novidades com seu DB11 2023 - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Aston Martin promete novidades com seu DB11 2023

Aston Martin testa nova geração do DB11 na Europa com um Cupê que pode ser batizado como DB12 e tem chances de ser revelado ainda este ano. Este modelo traz os detalhes na traseira, saias laterais e no para-lamas parecem idênticos ao modelo atual, usando painéis do DB11 para avaliar as mudanças sob a carroceria, uma grade maior e faróis menores, que poderiam ser influenciados pelo hiperesportivo Valhalla.

O design e as proporções refletem o estilo inconfundível de um Aston Martin com um capô semelhante ao DB11 atual com motor V12, e nossos fotógrafos acreditam que o 5.2 V12 biturbo será mantido na próxima geração. No início de 2022, o ex- CEO da Aston Martin, Tobias Moers, disse que a eletrificação era o futuro, mas que o V12 permaneceria em linha por mais um tempo.

O Aston Martin DB11 2023 é um coupé esportivo, muito elegante e sofisticado, com uma potência de um carro de corrida. O carro traz um visual mais europeu, sendo moderno e com 3 variações, que vão entre seu motor e estilo do carro. O carro teve seu visual aprimorado, ele conta com sua mais limpa, uma ampla entrada de ar na sua dianteira, com seus faróis com DRL. A parte do capô e para-choque se unem de forma uniforme, ele também conta com saídas de ar na sua lateral, que deixa o carro com um aspecto mais esportivo.

No exterior, o carro traz um conjunto de rodas esportiva aro 20”, muito moderna e bonita. A traseira do carro é diferenciada, traz um visual limpo e esportivo, com um excelente acabamento, sua lanterna traseira e o logo da Aston Martin dá um charme e sofisticação a mais para o carro, e ele ainda conta com escapes esportivos, com apenas duas ponteiras. Interior O interior do carro traz luxuosidade e esportividade, bancos com alto acabamento em couro, bancos esportivos, o carro conta com apenas 4 lugares, então traz um conforto a mais para os passageiros. O DB11 2023 conta com um console mais discreto, onde joga suas funções para o painel.

O interior do carro traz luxuosidade e esportividade, bancos com alto acabamento em couro, bancos esportivos, o carro conta com apenas 4 lugares, então traz um conforto a mais para os passageiros. O DB11 2023 conta com um console mais discreto, onde joga suas funções para o painel. No painel central do carro temos um ar-condicionado digital, com funções do câmbio logo acima, todos por botões. Ele também traz um uma tela multimidia digital, junto ao painel de instrumento, que além de digital, possui um mostrador analógico, mais seu volante esportivo, que traz um acabamento em couro e multifuncionalidades.

Equipamentos de série O Aston Martin DB11 2023 conta com uma boa lista de equipamentos de série, que vão entre tecnologia e segurança. A motorização nessa nova versão o DB11 ganhou um aumento de potência, dentre seus 3 modelos, o que foi renovado é com o motor V8, porém ele conta com uma versão que traz um V12 e um V8 porém conversível. Mas com sua motorização atual ele traz um V8 4.0 biturbo, que entrega uma potência de 528 cv a 6000 rpm e um torque de 52,3 kgf.m, podendo alcançar a faixa dos 300 km/h.