Bvlgari usa força de uma estrela em criação de edição limitada - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Bvlgari usa força de uma estrela em criação de edição limitada

A Bvlgari aposta em nova parceria para apresentar seu novo lançamento em joalheria com uma collab com a cantora Lisa, do Blackpink, que gera dois modelos de relógios exclusivos e em edição limitada. Este é modelo ultrafeminino que foi feito especificamente para a artista e limitado.  Para isso, a artista desenhou sua flor favorita, a edelvais, que se encontra gravada na parte de trás da peça.

A collab entre a joalheria romana e a cantora resultou em um modelo delicado, feminino e poderoso. A cor, que se encontra entre verde e azul com um toque de roxo, foi criada pela marca exclusivamente para Lisa. Doze diamantes marcam as horas, apontadas por mostradores em ouro rosé. Para fechar com chave de ouro, a peça é decorada por uma rubelita lapidada em cabochão, uma das assinaturas estéticas da Bulgari.

Com mostrador multicolorido e marcadores de horas em diamante, a relojoeira italiana BVLGARI traz uma peça atraente em aço e ouro rosa, que aparece com o bisel gravado exclusivo da BVLGARI. Mas o que destaca o LISA LIMITED EDITION é sua face multicolorida com tons de verde, azul e roxo ao lado de um círculo de marcadores de horas em diamante. Além disso, a coroa em ouro rosa da peça é finalizada com rubelita lapidação cabochão.

No fundo da caixa está um edelweiss gravado, que é a flor favorita de Lisa, a inicial da cantora dentro da flor e o nome BVLGARI, que é, mais do que qualquer coisa, uma estrela alpina muito suíça e uma homenagem ao país que ela ama e onde está localizada a manufatura de relógios Bulgari. No centro das pétalas, a cantora desenhou a sua própria inicial, um “L” que recorda o seu envolvimento neste projeto. Este esboço está gravado na parte de trás da EDIÇÃO LIMITADA BVLGARI BVLGARI X LISA, ao lado das palavras “Fabriqué en Suisse” (francês para “Made in Switzerland”). Essa linda e única personalização também aparece na caixa, acompanhada da assinatura de LISA.

Além disso, o relógio movido a movimento de quartzo é completo com uma pulseira de aço com acabamento acetinado. O relógio de edição limitada vem em 700 unidades para o tamanho de 33 mm e 300 unidades para o tamanho de 23 mm. A colaboração BVLGARI BVLGARI x LISA já está disponível no site da BVLGARI e marca a surpreendente compreensão da marca italiana da força dos artistas contemporâneos, assim como a marca.

Nascida em 1975, a linha BVLGARI ROMA tornou-se BVLGARI BVLGARI em 1977. As 14 letras estampadas no bisel, como o nome do imperador em moedas romanas antigas, lembram o estilo intensamente italiano de Bulgari, a “Joalheria Romana do Tempo”. Impulsionar um nome de marca para o status de um forte elemento de design em um relógio foi uma revolução na época e continua sendo uma afirmação poderosa.