Um hotel Hilton só para automóveis com todas as mordomias - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Um hotel Hilton só para automóveis com todas as mordomias

Hilton cria hospedagem 5 estrelas que restaura e conserta também carros de luxo com desempenho de todas as idades, que serão bem-vindos em uma nova instalação cinco estrelas no estilo concierge para armazenamento de veículos e muito mais. É o Hilton Car Storage que, embora não seja o tipo de hotel, oferece praticamente o mesmo nível de luxo para veículos que o verdadeiro Hilton Hotel Group oferece para as pessoas.

A instalação de 7.000 metros quadrados está localizada em um terreno de 10.000 metros quadrados em Bishop’s Stortford, Hertfordshire, no Reino Unido. Assim como um hotel de luxo, o Hilton Car Storage oferece excelentes comodidades e, assim que o veículo chegar, será tratado como realeza com serviço de manobrista de cortesia. O cliente pode optar por um plano de manutenção no local adaptado às necessidades específicas do veículo, quer se trate de uma verificação periódica do estado ou de um serviço completo.

Com três andares, as suas luxuosas instalações com cerca de sete mil metros quadrados estão desenhadas para guardar o seu veículo com todas as mordomias por uma quantia mensal, tendo a segurança como uma prioridade. O espaço está equipado com um circuito fechado de CCTV 24 horas por dia e sistema de controlo constante da temperatura ambiente e da humidade para uma preservação perfeita dos automóveis. O monitoramento CFTV 24 horas por dia, 7 dias por semana, é totalmente controlada pela temperatura e umidade do ambiente para preservar perfeitamente a condição de todos os veículos internos.

O Grupo Hilton também faz parte da Hilton & Moss Restoration, que oferece serviços completos de restauração de veículos, bem como preparações para carros de corrida e certificações. Essa conexão permite que os clientes tenham seu veículo restaurado profissionalmente como parte do serviço, desde trabalhos de restauração e reparos de carroceria até detalhes e revestimento cerâmico.

Mas não para por aí, pois o Grupo Hilton pode até entregar veículos de clientes em qualquer local, incluindo pistas de corrida e para férias de automóvel no exterior. O serviço de concierge pode ter o veículo pronto para o que o cliente desejar, em qualquer lugar que desejar. Além do estacionamento premium, o Grupo Hilton oferece vários programas à disposição, desde a limpeza às verificações periódicas do estado da mecânica e ao serviço completo, com vários planos de manutenção adaptados às necessidades específicas de cada veículo.

O hotel ainda garante o serviço de entrega dos veículos hospedados nos locais solicitados pelos seus proprietários, autódromos, exposições ou festivais, mesmo fora do Reino Unido. O consórcio inclui a Hilton & Moss Restoration, que oferece serviços completos de restauro de veículos clássicos, bem como de preparação para carros de competição e certificações. Essa ligação permite que os clientes possam ter o seu veículo restaurado profissionalmente como parte do serviço, dos mais complexos trabalhos de carroçaria aos acabamentos de pormenor e o revestimento cerâmico.

 

De acordo com Peter Hilton, fundador do Grupo Hilton, a empresa está “comprometida em colocar toda a experiência e paixão em cada veículo deixado ao nosso cuidado. O armazenamento de carros Hilton não é exceção. Com instalações de última geração e acesso aos serviços líderes do setor do Hilton Group, esta divisão está idealmente posicionada para oferecer uma experiência tranquila e tranquilizadora aos orgulhosos proprietários que nos confiam os seus veículos.”, acrescenta.