A Dior revela uma nova loja pop-up exclusiva na Nammos Dubai - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

A Dior revela uma nova loja pop-up exclusiva na Nammos Dubai

Um bom motivo para voar pela Emirates e escalar Dubai a caminho da Europa é conhecer o Dior Beach, uma unique concept store na Nammos, em Dubai. A Dior revelou esta loja conceito única, em colaboração com a WASP, pela primeira vez em 2021, na praia de Jumeirah. Agora, esses espaços inovadores voltaram para a temporada de inverno de 2022 para abrigar uma loja pop-up exclusiva. Esta é uma instalação exclusiva da Dior composta por dois módulos circulares. Esses espaços inovadores foram criados a partir de materiais naturais – combinando argila, areia e fibras brutas – usando um sistema de impressão 3D excepcional projetado pela WASP.

Este feito de alta tecnologia ultrapassa os limites do savoir-faire para o fabricante italiano que, pela primeira vez, como um alfaiate digital, projetou uma estrutura habitável em proporções nunca antes vistas. Em uma fascinante interação arquitetônica, o motivo cannage, um código-chave da Casa, é revelado nas paredes desta boutique efêmera. No interior, as criações que celebram a vida delicada – notadamente da coleção feminina Dioriviera desenhada por Maria Grazia Chiuri – são reveladas por sua vez em tons ácidos.

Em uma fascinante interação arquitetônica, o motivo cannage, que é um dos fundamentos da casa, é revelado nas paredes deste cenário responsável e audacioso que abre suas portas para uma loja pop-up pelo segundo ano consecutivo. No interior, são reveladas as criações de Maria Grazia Chiuri imaginadas para a coleção Cruise 2023 da Dior, incluindo saias, vestidos e marinières , além de acessórios emblemáticos imbuídos das inspirações andaluzas do desfile.

Uma seleção de novas peças originais – disponíveis exclusivamente em Dubai – celebra este destino ensolarado. Como surpresa final, o restaurante e a praia são adornados com toile de Jouy, uma assinatura icônica da Dior. Bolsas icônicas, como a Dior Book Tote e a Dior Caro, se misturam com as novidades da linha Cruise Line Dior 2022, como a Lady Dior no formato horizontal Leste-Oeste e as cestas de vime Lady Dior. Também em exibição estão os itens essenciais da Dior Maison, incluindo espreguiçadeiras, guarda-sóis, almofadas e garrafas adornadas com toile de Jouy. O design emblemático também aparece nas espreguiçadeiras voltadas para esta vitrine audaciosa que traz a promessa de um interlúdio sonhador. O pop-up está disponível para ser descoberto até dia  15 de maio de 2023.