Encante-se com um Bourbon de Edição Limitada que é emoção de sabores a Bordo da Emirates - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Encante-se com um Bourbon de Edição Limitada que é emoção de sabores a Bordo da Emirates

 A Emirates Airlines, em colaboração com a Woodford Reserve, está lançando um bourbon exclusivo de edição limitada a bordo de seus voos selecionados. Essa parceria especial celebra 15 anos de cooperação entre as duas marcas renomadas. O bourbon, chamado Woodford Reserve Emirates Personal Selection, estará disponível apenas durante o mês de julho para passageiros da Primeira Classe e Classe Executiva, no Onboard Lounge da aeronave A380, em rotas selecionadas nos seguintes destinos: Reino Unido, EUA, Austrália e Sudeste Asiático.

Esse bourbon único foi cuidadosamente formulado em um lote pequeno, consistindo de apenas dois barris no total. Com a orientação do mestre destilador da Woodford Reserve, Chris Morris, o bourbon possui uma complexidade aromática com notas de frutas secas, mel doce, creme de baunilha e madeira carbonizada. Seu perfil de sabor é rico, apresentando nuances de cereja, chocolate, toffee e caramelo, além de um final suave e cremoso com um toque caloroso e satisfatório.

 

Além do Woodford Reserve Emirates Personal Selection, os passageiros da Primeira Classe e Classe Executiva também poderão desfrutar do Woodford Reserve Distiller’s Select. Esse bourbon tem sido o favorito da Primeira Classe nos últimos 15 anos e tem sido oferecido aos passageiros da Classe Executiva nos últimos cinco anos. Anualmente, a Emirates serve mais de 90 mil garrafas miniaturas de Woodford Reserve aos passageiros a bordo, além de 6.500 garrafas de 75cl (750 ml) do mesmo bourbon no Onboard Lounge da aeronave A380.

A Emirates tem se destacado por oferecer aos seus clientes uma seleção incomparável de bebidas de prestígio, incluindo vinhos e destilados renomados. Ao longo dos anos, a companhia aérea investiu mais de US$ 1 bilhão em seu programa de vinhos e destilados, proporcionando experiências excepcionais aos passageiros de todo o mundo. Para o período de 2023/2024, a Emirates está investindo 5,4 bilhões de dirham para oferecer opções exclusivas de pratos e bebidas, enriquecendo ainda mais as experiências dos passageiros em suas viagens.