Yves Saint Laurent Beauté incrementa linha Rouge Pur Couture - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Yves Saint Laurent Beauté incrementa linha Rouge Pur Couture

Yves Saint Laurent Beauté apresenta nova linha de batons com acabamento brilhoso radiante para quem não tem medo de ousar e sair dos padrões com produto desenvolvido com tecnologia patenteada e estilo de alta costura. Com isso, a grife francesa promete o equilíbrio perfeito entre pigmentação de longa duração e sensação suave nos lábios, com até 10h de conforto intenso.

A coleção Rouge Pur Couture The Bold traz 8 cores de alta pigmentação, conferindo aos lábios um acabamento brilhoso radiante graças a dois ingredientes: o polímero de etilcelulose e um óleo especial de brilho, que foram misturados e estabilizados com uma seleção de compostos sedosos e cera para criar uma textura cremosa com sensação confortável que remete a uma segunda pele, sem comprometer a pigmentação do batom.

Sua composição com 40% de ingredientes dedicados aos cuidados dos lábios, conta com óleo de uva, que garante acabamento duradouro, conforto e brilho, e óleo de flor Papoula Vermelha, proveniente do Ourika Community Gardens, de Yves Saint Laurent Beauté, no Marrocos, e rico em antioxidantes, que suaviza e hidrata os lábios.

A Rouge Pur Couture, da grife francesa Yves Saint Laurent Beauté chega ao preço de R$ 229,00, com esta linha de batons com acabamento brilhoso. A linha promete longa duração e alta pigmentação e tem na sua fórmula ativos hidratantes, com textura cremosa e sensação confortável que remete a uma segunda pele, sem comprometer a pigmentação do batom.

A novidade desembarca no Brasil em 8 tonalidades: Nº 1971 Rouge Provocation, Nº 1 Le Rouge, Nº 2 Wilful Red, Nº 4 Revenged Red, Nº 10 Brazen Nude, Nº 11 Nude Undisclosed, Nº 12 Nu Incongru e Nº 21 Rouge Paradoxe, idealizadas por Tom Pecheux, diretor criativo de maquiagem de Yves Saint Laurent Beauté. A cor Nº 1971 Rouge Provocation é a estrela da coleção Rouge Pur Couture The Bold, referenciando a coleção emblemática da alta costura de 1971.