Um espaço para experimentar e viver café no Centro de São Paulo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Matérias

Um espaço para experimentar e viver café no Centro de São Paulo

Histórico “prédio das moedas”, no Centro de São Paulo, ganha um café especial com toda o charme da região: o IL Barista Cafés Especiais, localizado em um imóvel que passou por uma reforma durante quinze meses e foi reaberto ao público. Mais do que um espaço para apreciadores da bebida, o local é poço de história e de aconchego com um saguão do prédio onde habita agora a loja de café.

O histórico Edifício João Brícola, que tem a bela fachada decorada com reproduções de moedas nacionais de diferentes épocas, já abrigou diversas instituições bancárias e foi reaberto ao público depois de quinze meses de reforma. A responsável pela repaginada é a B3 (Bolsa de Valores), que detém o imóvel tombado desde 2018.

No saguão, foi instalada a sexta unidade da IL Barista Cafés Especiais, da empresária Gelma Franco. de lá saem os bons cafés da marca, incluindo os grãos com nomes de gêneros musicais. o ópera pode ser provado como expresso por R$ 9,00. Para acompanhar, foram lançadas duas moedas de chocolate (com café e ao leite; R$ 6,00 cada uma). Por enquanto, o espaço não abre nos fins de semana.

SERVIÇO

IL Barista Cafés Especiais

Rua João Brícola, 59, Centro, São Bento.

Tem acessibilidade

Tem delivery e retiradas

ilbarista.com.br