Todd Snyder lança primeira colônia com inspiração no mar - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Todd Snyder lança primeira colônia com inspiração no mar

Todd Snyder acaba de lançar sua primeira colônia que representa uma fragrância inovadora, inspirada no mar, nas dunas de areia e na maresia. Há muito tempo o famoso designer americano de moda masculina tem a missão de assumir o controle do seu armário, dos óculos de sol aos calçados, e essa missão agora se estende ao perfume que você usa todos os dias.

O designer premiado acaba de lançar sua primeira fragrância, “Young Dunes”, pode ser usado por todos. E, para isso, ele não poderia ter escolhido um parceiro melhor na abordagem: os perfumistas do Brooklyn DS & Durga ajudaram Snyder a dar vida à sua visão.  Snyder trabalhou em estreita colaboração com os co-fundadores e amigos pessoais da DS & Durga, David Seth Moltz e Kavi Molt, para aprimorar o caráter único do perfume, inspirado por aromas cítricos masculinos que remetem às fragrâncias dos anos 90.

O amor compartilhado do trio pelas praias da Costa Leste também trouxe para casa os pontos mais delicados do perfume, incluindo urze de praia, lavanda amarela e íris do mar. A parceria remonta a 2017, quando Snyder começou a vender as fragrâncias DS & Durga em suas lojas elegantemente decoradas – que agora se estendem da Costa Leste a Los Angeles.

O perfume evoca os primeiros dias de Snyder na cidade de Nova York, quando a praia rapidamente se tornou uma fuga da agitação da vida na cidade. “Vir para essas praias é incrível como isso se torna parte da sua vida”, disse Snyder. “E de repente você se torna dependente disso. De certa forma, é quase como segurança… fico ansioso se não consigo ir à praia.”

O aroma fresco e revigorante da praia deve sua abordagem distinta ao uso de ervas de praia da Costa Leste, observou David Moltz. E o resultado final é mais uma extensão da marca Todd Snyder em rápido crescimento. A partir de hoje, a fragrância efervescente nas lojas Todd Snyder e online no site da marca por US$ 190.