Elegante resort de São Paulo promove atividades e spa na agenda - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Elegante resort de São Paulo promove atividades e spa na agenda

Embora a praia de Pernambuco seja um templo paradisíaco ao ar livre para os devotos do bem viver, hóspedes do Hotel Jequitimar Guarujá Resort & Spa by Accor não dispensam atividades sociais, culturais e esportivas no mais animado e elegante resort de São Paulo. Por isso, a direção de entretenimento, esportes e lazer do empreendimento preparou uma programação eclética e divertida, com acompanhamento de profissionais para hóspedes de todas as faixas etárias.

Para as crianças, os monitores propõem aula de surfe na piscina, slackline e desafio de paraquedas. Se o esporte não empolga os pequenos, é possível participar da oficina de horta orgânica, da corrida maluca e da baby disco. Os futuros chefs podem ainda se deliciar na oficina de brigadeiros e na festa do hamburguer.

Haverá ainda uma oficina de tererê e penteados para futuros blogueiros de beleza, além de corrida maluca e brinquedos infláveis para todos os pequenos hóspedes.  Uma peça teatral, SOS ambiental, também acontecerá no próximo dia 28 de janeiro.

Para manter a forma, o Hotel Jequitimar Guarujá Resort & Spa by Accor promoverá práticas de meditação e respiração com o DeRose Method, alongamento no Coqueiral, técnica de vacum, estação funcional e modalidade core. Personal trainers estarão à disposição em muitas das atividades. Mas, o resort também oferece durante todo o ano tratamentos em seu spa. Para mais informações, basta consultar no site www.all.accor.com  ou entrar em contato pelo PABX (13) 2104-2000.