Disney apresenta novidades que já estão ar em terra e em alto-mar - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Disney apresenta novidades que já estão ar em terra e em alto-mar

O universo Disney está preparando diversas surpresas para os hospedes e visitantes que podem aproveitar essas novidades em terra ou em alto-mar, a partir de passeios a navios e Parques Temáticos. Por isso, o grupo Disney preparou uma programação especial para tornar-se o destino certo para quem quiser fazer uma viagem prazeirosa, alegre, surpreendente e inesquecível. Segue uma relação das atrações e personagens Disney que estarão à espera.

Mickey’s Toontown – No Disneyland Park, um ano depois de passar por uma completa transformação, a Mickey’s Toontown será reaberta no dia 8 de março de 2023. Quem já visitou a atração anteriormente vai ter uma visão talvez mais surpreendente do que os visitantes de 1ª viagem. Totalmente repaginada, a Mickey’s Toontown está mais interativa, inclusiva e com muitas novidades Disney para você.

 

Teatro El CapiTOON  – Já dentro do Teatro El CapiTOON, a Mickey & Minnie Runaway Railway vai tirar o público dos trilhos, fazendo-o entrar no mundo maluco dos desenhos animados. Basta dizer que o Pateta será o maquinista desse trem mágico. E por falar em Pateta, é dele a atração mais divertida & gostosa da Mickey’s Toontown. Ela é uma casa que fabrica doces a partir de uma engenhoca que transporta o mel de uma colmeia de abelhas até seu o interior. A partir daí, os eletrodomésticos coloridos assumem o comando e, guiados pelos jovens assistentes, criam uma sinfonia de sons engraçados e outras boas surpresas.

A montanha-russa Chip ‘n’ Dale’s GADGETcoaster – Há, ainda, a montanha-russa Chip ‘n’ Dale’s GADGETcoaster, para os pequeninos e, é claro, a Casa do Mickey e a Casa da Minnie que guardam uma lembrança inesquecível em cada quarto. Se o Mickey e a Minnie estiverem por lá, será possível dar um alô e tirar aquela tão esperada foto.

Universo Gastrô – A Mickey’s Toontown tem 2 lugares para a gente matar a fome. O Café Daisy, que é uma lanchonete de calçada que serve sanduíches e lanches clássicos, comandada pela Margarida, e o mercadinho Toontown Farmers Market at Good Boy, onde você compra bebidas e gostosuras para consumir pelo parque.

Disney’s Blizzard Beach Water Park, Flórida – No Walt Disney World Resort, o Parque Aquático Disney’s Blizzard Beach Water Park é uma atração perfeita para relaxar entre um dia e outro de visita aos Parques Temáticos Disney. Piscinas com ou sem ondas, toboáguas de todos os tipos e tamanhos, passeios tranquilos em boias e atrações radicais estão à espera de toda a família.

A área Tike’s Peak, com a turma do filme Frozen, é uma das novidades para os pequenos visitantes. Eles vão descer em escorregadores e brincar com atrações em miniaturas, experimentar uma piscina rasa aquecida e visitar o castelo iglu de Anna e Elsa.

Marvel Day at Sea – A companhia marítima da Disney está celebrando 25 anos de navegação e magia em alto-mar. Para marcar a data, foram criados roteiros inéditos que poderão ser desfrutados durante o verão no Hemisfério Norte. Quem já embarcou em um cruzeiro da Disney Cruise Line, sabe que esta é uma viagem inesquecível. A Disney Cruise Line é sinônimo de entretenimentos com a assinatura Disney + restaurantes de qualidade + ambientes originais + a inigualável hospitalidade & serviço Disney. Entretanto, zarpar de Miami para vivenciar o Marvel Day at Sea vai muito além de um cruzeiro marítimo e se transforma numa viagem de sonho para os fãs dos super-heróis e vilões da Marvel.

Nesta temporada de navegação, uma das novidades Disney é a reunião de + de 30 personagens Marvel. Eles estarão presentes no espetáculo noturno Heroes Unite, que esbanjará efeitos especiais, acrobacias e fogos de artifício para encantar os viajantes. Navegação pela região do Caribe, passando por Georgetown, nas Ilhas Cayman e Ilha Privativa da Disney, Castaway Cay, nas Bahamas = 7 de janeiro + 21 de janeiro + 4 de fevereiro + 18 de fevereiro + 4 de março de 2023. Navegação pela região do Caribe, passando pela Ilha de Cozumel, no México e Ilha Privativa da Disney, Castaway Cay, nas Bahamas = 16 de janeiro + 30 de janeiro + 13 de fevereiro + 27 de fevereiro de 2023.

De maio até setembro, o Capitão Mickey e a Capitã Minnie exibirão novos e cintilantes uniformes que fazem referência às ondas do mar. Quem estiver a bordo poderá adquirir uma linha de produtos desenhados especialmente para os 25 anos da Disney Cruise Line. Serão roupas, acessórios e outros artigos que manterão eternas as lembranças da sua viagem. E por se tratar de um navio comandado pela Disney, prepare-se para ouvir uma trilha sonora exclusiva e saborear um cardápio de delícias feitos sob medida para a celebração.