Prepare para enxergar o mundo com o Evoke Groove - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Prepare para enxergar o mundo com o Evoke Groove

A Evoke Eyewear completa 20 anos de história e, para marcar esse momento, a marca apresenta uma nova tecnologia no mercado, o Evoke Groove, ou melhor, os óculos de sol Evoke The Beat Groove VIII A11s. Esse é um óculos tecnológico que permite ouvir músicas e atender chamadas com uma tecnologia inovadora, de áudio inteligente, com qualidade de som estéreo 3D de alta definição.

Esta é uma novidade para os amantes de música, o Evoke Groove conta com uma tecnologia inovadora de áudio inteligente, com qualidade de som estéreo 3D de alta definição. A peça possui saídas de som com microfone de alta definição embutidas na haste que direcionam o áudio para o ouvido sem a necessidade do uso de fones. Devido a tecnologia presente nos alto-falantes, os sons são transmitidos através de vibrações na caixa craniana, ou seja, você aproveita ao máximo o som, e os canais auditivos ficam livres de fones.

Mais do que um item de moda, para comemorar os 20 anos da Evoke, a marca traz assim uma peça com tecnologia de acessibilidade e segurança, pois, além de poder utilizá-los para ouvir músicas, o Evoke Groove também serve para atender chamadas telefônicas e como assistente de voz. Funcionais e discretos, podem ser utilizados na rua, no trabalho, em reuniões, caminhadas, para fazer exercícios físicos, jogar games, entre outras coisas.

O Óculos de Sol Evoke The Beat Groove VIII A11S carrega em seus traços o DNA desta marca que com muita personalidade, vanguarda e estilo, nunca passa despercebido. Por isso, a empresa veste um Evoke, muito mais do que um óculos de sol comum assim como idealizou seu conceito de trabalho. A Evoke Eyewear nasceu do sonho de dois irmãos que sonhavam em criar óculos que fossem inesquecíveis em seu design, conforto e por trás sempre contasse uma história. No fim do dia, o resumo é: “fazemos óculos com alma”. E foi assim que a Evoke cresceu e ocupou esse lugar de destaque mais que merecido.

Com uma linha de óculos de sol e óculos de grau, hoje a Evoke tem crescido a cada dia, mas sem perder a sua essência que fez e faz seus óculos serem únicos. Acesse aqui para ver todos os modelos da Evoke. Esse modelo é indicado para rostos pequeno/ médio em duas cores distintas, que são o Matte Black e Gray. O Evoke Groove chega em três opções de armações, o Groove IX, Groove VIII e o Groove VII, com os mesmos detalhes técnicos: Lentes solares em policarbonato e polarizadas; proteção UVA/UVB e UVC; seis saídas de áudio com microfones sensíveis ao toque; e conexão através da tecnologia bluetooth 5.0, podendo integrar ao seu smartphone, computador ou tablet.

Evoke The Beat Groove VIII A11s ainda é resistente ao suor, possui proteção IPX4, baterias duplas de 110MAh, 24 horas de duração, recarga rápida, seis horas de reprodução contínua e cabo de recarregamento magnético e 30-40 gramas de peso. “O desenvolvimento levou cerca de um ano, a partir da idealização do projeto, iniciamos as buscas pelas tecnologias disponíveis e como seriam adaptadas às hastes do óculos. Foram necessários protótipos para testar a ergonomia em termos de conforto e peso além dos atributos tecnológicos de som e fala. Para finalizar, foi feita uma seleção dos shapes dos Best Sellers da Evoke para compor as frentes dos óculos da coleção”, explica Fábio Monzillo, diretor de marketing do grupo GO Eyewear.

A peça possui saídas de som com microfone de alta definição embutidas na haste que direcionam o áudio para o ouvido sem a necessidade do uso de fones, a conexão e sincronização de som e vídeo com os dispositivos é feita via bluetooth 5.0.

 

Todos os modelos são de Sol e possuem lentes polarizadas com proteção de raios UVA, UVB e UVC. Apesar de serem modelos solares, os óculos comportam lentes graduadas e podem ser utilizados como óculos de grau. O preço sugerido da peça é de R$ 1.649.