Oasis Boutique Hotel & Spa convida para refúgio perfeito no Carnaval - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Oasis Boutique Hotel & Spa convida para refúgio perfeito no Carnaval

Enquanto o frevo ferve, quem deseja fugir da folia em Pernambuco pode buscar uma rota em direção à Gravatá, em plena Serra e buscar o refúgio perfeito no Oasis Boutique Hotel & Spa, que oferece um mar de oportunidades e que neste carnaval irá promover o “Relaxe no Carnaval 2023”, que é um verdadeiro convite para seguir o contrafluxo neste período de festividade.

O local convida assim todos a esquecerem tudo por uns dias e relaxar com todo o charme e comodidade que o estabelecimento, que mantém frequentemente um ambiente com terapias e boa gastronomia, pode oferecer.  Neste caso, contempla um pacote de quatro noites na hospedagem com café da manhã para duas pessoas, com direito ainda a quatro massagens.

Para quem optar por este pacote só precisa arcar com o custo de 2.445,00, mas o Oasis Boutique Hotel & Spa dispõe de outras possibilidades para deixar essa experiência mais interessante para os interessados que podem aproveitar o Relaxe no Carnaval 2023”.

Nos arredores de Gravatá, a hospedagem tem proporcionado há décadas uma grande experiência aos seus visitantes que podem aproveitar tudo em termos de acolhimento, sofisticação e privacidade em uma área de 30 mil metros quadrados, que dispõe de área para relaxar em jardim e lounge, além ainda de atividades físicas e fitness como academia.

Situado em um imenso cinturão verde, o local proporciona muita tranquilidade para quem busca paz e relax, com acomodações aconchegantes para os hospedes que contam com apartamentos completos e bem equipados, além de toda comodidade e conforto à disposição: frigobar, cofre, telefone, ar-condicionado, secador de cabelo, produtos de higiene pessoal gratuitos, tv de tela plana.

O pacote “Relaxe no Carnaval 2023” está disponível exclusivamente para reservas pelo Whatsapp (81) 3533-0380.

 

 

SERVIÇO

Oasis Boutique Hotel & Spa

Site: www.spaoasis.com.br

Instagram: https://instagram.com/oasishotelspa?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Endereço: Rua Waldemar de Oliveira, S/N – Prado – Gravatá

Telefone: (81) 3533-0380