Com uma flor, Chanel traz o seu N°1 Rich Revitalizing Cream - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Com uma flor, Chanel traz o seu N°1 Rich Revitalizing Cream

Aproveitando pela primeira vez o poder antienvelhecimento das ceramidas de camélia, a Chanel desenvolveu o N°1 DE CHANEL Rich Revitalizing Cream na própria imagem da flor que a enriquece: a camélia vermelha, radiante, resiliente e perpetuamente regenerativa. Este é um produto que foi especialmente concebido para combater os efeitos abrasivos do tempo frio na tez.

A camélia vermelha é uma flor diferente de todas as outras e o ingrediente chave do N°1 DE CHANEL, por ser uma flor com poderes revitalizantes, cuja energia extraordinária lhe confere uma juventude perene. CHANEL Research aproveitou suas propriedades excepcionais para criar uma nova geração de produtos, incluindo cuidados com a pele, maquiagem e uma névoa de fragrância.

Esta linha de beleza antienvelhecimento, impulsionada por uma abordagem eco-responsável, é rica em extrato de camélia vermelha, que atua na etapa N° 1 do processo de envelhecimento da pele, atuando na prevenção e correção do aparecimento dos 5 sinais de envelhecimento. Depois de aplicar o ritual de beleza N°1 DE CHANEL(1), as rugas aparecem diminuídas, os poros são visivelmente refinados e a elasticidade da pele é restaurada. A pele fica mais confortável e brilha com vitalidade.

Concentrado em extrato e óleo de camélia vermelha e ceramidas de camélia, a fórmula amanteigada do creme rico N°1 DE CHANEL para rosto e decote suaviza visivelmente as rugas e confere conforto e luminosidade à pele, protegendo-a das agressões externas e do frio do inverno clima. Sua textura rica derrete na pele, deixando para trás uma camada de proteção.

Para quem busca uma pele protegida e um brilho jovem, este rico creme amanteigado é concentrado com que atua no aumento da vitalidade celular, prolongando a expectativa de vida das células saudáveis. Visivelmente mais suave, mais hidratada e mais confortável, a pele fica radiante. Com isso, testes realizados em condições de inverno mostram rugas diminuídas e que os poros são refinados e elasticidade é melhorada, além da pele ficar mais confortável e parece mais luminoso. Mas, percebe-se ainda que o creme N°1 DE CHANEL também diminui o aparecimento de vermelhidão, mantendo a pele mais nutrida e a secura reduzida.