Relaxe com conforto e uma vista incrível no Spa Savoy do Excellence Campos do Jordão - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Relaxe com conforto e uma vista incrível no Spa Savoy do Excellence Campos do Jordão

Com a correria do dia a dia, às vezes o corpo e a mente pedem uma pausa para desestressar e, por isso, o Hotel Savoy Excellence Campos do Jordão inaugura Spa Savoy para quem deseja curtir o clima das montanhas e desestressar com uma massagem relaxante, conforto e uma vista incrível. Esta é a proposta do estabelecimento que conta com técnicas adotadas pela massagista Natália Venâncio, que aplicará tratamentos adequados para criar os melhores momentos aos hóspedes.

Este novo serviço do Hotel Savoy é aberto aos hóspedes e visitantes mediante agendamento e foi pensado exatamente para proporcionar momentos de bem-estar no Excellence Campos do Jordão, que acaba de inaugurar o Spa Savoy com massagens relaxantes. Situado em um bairro residencial de alto padrão, próximo à Vila Capivari, está em uma área rodeada de verde, mas com facilidade de acesso para diversos Pontos Turísticos, o que possibilita aos hóspedes realizar uma caminhada de aproximadamente 20 minutos até o Centro Turístico, através da Calçada que foi recentemente ampliada e reformada junto da Avenida Principal.

Num local apropriado e aconchegante, o Spa Savoy oferece cinco técnicas conduzidas por profissionais capacitados em massagem distintas, entre as quais estão a Terapia Relaxante, Terapia Relaxante Profunda, Drenagem Linfática, Bebê no Forninho e Body Relax. “Estamos sempre em busca de aprimorar os nossos serviços, principalmente pensando no bem-estar dos hóspedes e visitantes. É um momento único, para relaxar e principalmente um autocuidado”, afirma Nathascha Strass, gerente do Spa Savoy.

TERAPIA OFERECIDAS

Terapia Relaxante – Massagem relaxante utilizando óleos essenciais calmantes, tendo profundo relaxamento, amenizando dores musculares e tensões mentais. Duração: 60/ 90 minutos.

Terapia Relaxante Profunda – Massagem relaxante utilizando óleos essenciais energizantes, tendo profundo relaxamento muscular, amenizando dores profundas indicadas; principalmente para esportistas. Utilização de pedras quentes. Duração: 60/ 90 minutos.

Drenagem Linfática – Massagem de leve pressão para melhorar a circulação sanguínea e linfática; movimentos utilizados para levar líquidos até os linfonodos. Indicado para grávidas a partir do terceiro mês. Duração: 60/ 90 minutos.

Bebê no Forninho – Massagem relaxante indicada para grávidas a partir do terceiro mês, com todos os cuidados necessários. Duração: 90 minutos

Body Relax – Massagem relaxante especifica em regiões de maior relaxamento no corpo: cabeça, costas e pés (podendo escolher apenas uma localização). Duração: 30 /60/ 90 minutos.