A alemã Rimowa cria uma edição limitada de 500 malas com a Palace - Blog Ana Cláudia Thorpe
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A alemã Rimowa cria uma edição limitada de 500 malas com a Palace

Rimowa acaba de revelar um projeto super especial na forma de uma coleção cápsula com a Palace. Com essa união da marca de malas de luxo com a marca britânica de skate, imaginaram uma mala de cabine e um skate com design streetwear numa coleção de edição limitada de 500 cópias em todo o mundo.

A empresa alemã de malas topo de linha, que é propriedade do grupo LVMH, continua assim a atrair as gerações mais jovens. Depois de lançar seu projeto NFTs em outubro do ano passado, ela revela agora uma cápsula com a marca de streetwear mais importante do momento: a Palace. As duas entidades imaginaram juntas três produtos exclusivos: uma mala de cabine (a Cabin Desert), uma prancha de skate e um conjunto de adesivos.

A mala, peça-chave desta colaboração, é adornada com um motivo hipnótico do deserto, em tons de rosa e areia sobre um fundo de alumínio prateado. Um modelo original feito em Cologne, Alemanha em apenas 500 cópias.

Além da mala, a cápsula oferece um skate deck , também disponível em edição limitada. Feito em madeira de bordo canadense, o objeto exibe o monograma infinito Rimowa x Palace de um lado e o acabamento prateado do outro, acompanhado do icônico triângulo Palace. Para personalizar o conjunto, estará à venda um conjunto de adesivos co-branded, todos a partir de 10 de fevereiro de 2023.

Para promover esta coleção-cápsula, um mini-filme com Rory Milanes e Charlie Birch, membros da equipa do Palace, foi divulgado esta segunda-feira nas respetivas redes sociais das duas marcas.

Desde a sua criação em 2009, a marca inglesa de roupa para skate e streetwear Palace tem multiplicado as colaborações. Aquele que às vezes é considerado a contraparte britânica da Supreme, já ofereceu coleções de cápsulas de prestígio com marcas como Ralph Lauren, Moschino , mas também Gucci. Por isso, a nova combinação com essas casas de luxo busca não só associarem-se a este tipo de marcas com um estilo urbano, como também fazer captação de uma nova clientela, mais jovem, ultraconectada, sensível às tendências. Mas também para surfar na forte identidade de marca criada por estas garras modernas que as novas gerações adoram e muitas vezes permanecem fiéis.