Dior mostra coleção de inverno em loja pop-up de gelo - Blog Ana Cláudia Thorpe
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Dior mostra coleção de inverno em loja pop-up de gelo

Dior inaugura loja pop-up esculpida em gelo na China, onde os visitantes podem conhecer as últimas coleções de inverno da marca em um cenário de neve. Ela está localizada no coração do Lake Songhua Resort, uma estação de esqui vigente na província de Jilin, naquele país, na forma de uma incrível loja Dior surgiu do chão, ou melhor, da neve.

A casa de moda inaugurou esta como uma pop-up store exclusiva esculpida no gelo, para promover a coleção de inverno, em um processo que contempla uma enorme escultura de gelo representando o cenário emblemático da 30 Avenida Montaigne. No interior, os visitantes podem descobrir os modelos de culto da casa em sua versão brilhante, como a bolsa Lady Dior ou o famoso frasco de perfume Miss Dior. E porque a Dior sempre complementa suas experiências com propostas culinárias, uma marquise montada ao lado da escultura XXL oferece bebidas quentes e biscoitos aos esquiadores.

A poucos passos desses dois elementos, uma verdadeira butique, desta vez em madeira, recebe os clientes que desejam adquirir uma ou mais peças da coleção de inverno desenhada por Maria Grazia Chiuri e Kim Jones. Botas, óculos de sol, chapéus, lenços e óculos de esqui estampados com o logotipo da Dior estão à venda até 19 de março. E é desta forma que a Dior quer intensificar sua oferta experiencial.

Há vários meses, a casa de moda parisiense vem multiplicando experiências de compras fora do comum. Em dezembro passado, a marca inaugurou o Atelier des rêves, um pop-up dedicado à sua oferta de beleza. Totalmente imersiva, a cenografia transporta o visitante numa viagem por várias salas, entre a descoberta dos perfumes da casa, personalização e gravação de frascos ou mesmo sessões de maquilhagem. Uma experiência que a Dior pretende desenvolver em todo o mundo.

Além da China e seu palácio espelhado, a grife também tomou conta das ruas de Los Angeles em fevereiro, mais especificamente do bairro de Melrose Place. Ela instalou uma cenografia ultra californiana para promover sua colaboração com a marca ERL. Ao multiplicar esses grandes eventos internacionalmente, a marca francesa pretende estabelecer sua imagem de marca e fortalecer o compromisso das comunidades locais.