Hotel Grand Hyatt São Paulo traz o Carnaval 3×2 - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Hotel Grand Hyatt São Paulo traz o Carnaval 3×2

Primeiro hotel Hyatt no Brasil, o Grand Hyatt São Paulo oferece conforto, exclusividade e uma experiência única para os seus hóspedes. Agora esse equipamento proporcionará um Carnaval sem igual para quem quiser curtir a festividade com boa comida e animação e, para isso, traz pacote promocional para curtir na cidade.

Assim, o Grand Hyatt traz o Carnaval 3×2 que é válido para duas pessoas e inclui Feijoada com Samba e Sunday Brunch para uma das maiores festas populares do mundo está chegando. Como o país recebe muitos turistas e a variedade de atrações pelo Brasil só aumenta, o hotel preparou oportunidades para se curtir o recesso com o conforto e atrações especiais de um hotel cinco estrelas.

 

O Hotel Grand Hyatt São Paulo preparou especialmente para a data, uma promoção para a estadia de duas pessoas. O pacote 3 x 2, garante a estadia de três noites, em que os hóspedes pagarão apenas duas. O pacote especial inclui para duas pessoas, além das diárias, café da manhã, feijoada com caipirinha e cerveja à vontade no sábado, o tradicional Sunday Brunch – brunch aos domingos – e estacionamento para um veículo. Para realizar a reserva, o hóspede pode escolher o dia da entrada, sendo sexta-feira (17/2) ou sábado (18/2).

 

Além de todas as opções inclusas, os visitantes podem usufruir da piscina interna climatizada e externa, serviços do Amanary Spa, que são cobrados a parte, fitness center e aproveitar a parte gastronômica do hotel, que conta com o Restaurante C, de cozinha contemporânea, do chef William Torres e o Kinu Sushi Bar, de comida japonesa, comandado pelo chef Nelson Tanaka.

Desde janeiro, o bar do hotel também se tornou uma atração à parte que vale a experiência etílica. A carta de coquetéis foi toda repaginada pelo premiado mixologista Alex Mesquita, que elaborou a “Alquimia” em conjunto com os bartenders da casa, Anderson Nascimento, Victor Ferraz, Daniel Andrade, Fernando Carvalho e Thiago Xavier, que puderam pôr em prática toda paixão e conhecimento que possuem em coquetelaria. Com a supervisão e mentoria de Mesquita, cada coquetel leva um toque de cada profissional.

A “Feijuca Especial de Carnaval“, servida no sábado, das 13h às 16h, é composta pela autêntica feijoada brasileira completa com ilha de petiscos e saladas, open bar de caipirinha, cerveja, um buffet de sobremesas típicas do Brasil e samba ao vivo. No Sunday Brunch, que inicia às 13h, são servidos todos os favoritos do café da manhã, como muffins, waffles e panquecas e uma caprichada variedade de saladas e estações de frutos do mar, com ostras frescas, queijos e frios, que são acompanhados de espumantes, vinhos brancos e tintos.

Aos sábados até o dia 18 de março, haverá a proposta de Drinks Jack Daniel’s com piscina com carrinhos exclusivos da marca dispostos na área para receberem aos hóspedes, incluindo os do pacote 3×2, com um refrescante welcome drink, que pode ser Jack Honey & Lemonade, que leva o rótulo saborizado da marca, o Tennessee Whiskey Jack Honey, sprite, limão siciliano e rodelas de limão, ou Jack Apple & Tonic, que leva o rótulo Tennessee Whiskey Jack Apple, rodelas de maçã verde, água tônica e suco de limão tahiti.

 

SERVIÇO

Grand Hyatt São Paulo

Endereço: Av. das Nações Unidas, 13301 — Itaim Bibi

Pacote 3×2 Carnaval:

O pacote para duas pessoas inclui:

 

Hospedagem de três noites para duas pessoas com café da manhã

Feijuca de Carnaval (sábado, 18/02) — feijoada completa com ilha de petisco, caipirinha e cerveja à vontade e samba ao vivo

Sunday Brunch (domingo (19/02)

Estacionamento para 1 veículo

Válido para a entrada de Sexta-feira (17/2) ou sábado (18/2) a partir das 15h.