Contagem regressiva para o Terras Friends 2023 no TSJGC - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Contagem regressiva para o Terras Friends 2023 no TSJGC

Terras Friends 2023 começa dia 24 de fevereiro, no Terras de São José Golfe Clube, com novo horário e regulamento com etapas independentes abertas a todos, que serão disputadas na última 6ª feira de cada mês. Esta é a competição mensal do clube de golfe em Itu (SP), que abre sua temporada de 2023 aberta a todos os golfistas.

Com saídas simultâneas às 12h30, as etapas serão jogadas, com apenas duas exceções, na última sexta-feira de cada mês, com shot gun em cada rodada da competição. As etapas do Terras Friends passam a ser independentes, não havendo acúmulo de pontos. Os três campeões de cada categoria em cada uma das dez etapas do ano classificam-se para disputar o título de “Campeão dos Campeões”, na décima e última rodada, dia 24 de novembro, com direito a prêmios.

Os três vencedores ganharão uma hospedagem de fim de semana na fase final da competição “Campeão dos Campeões” com pensão completa e direito a acompanhante Novotel Itu Terras de São José Golf and Resort, além de inscrição para o Open Golf Club Terras de São José 2024 (vencedor da classe 1); inscrição para o Aberto do Estado de São Paulo 2024 (vencedor da categoria 2); e entrada para o torneio Bandeirantes (vencedor da terceira categoria).

 

Organizado pelo Terras de São José Golfe Club, o Terras Friends 2023 tem com apoios o Novotel Itu Terras de São José Golf & Resort, Terras de São José Academy of Golf, Chopp Itaipava e a Federação Paulista de Golfe. As inscrições custam R$ 60 para associados do TSJGC Terras de São José Golfe Clube e R$ 250 para os demais golfistas. A inscrição dá direito ao green-fee, degustação de Chopp Itaipava, premiação para os dois primeiros colocados de três categorias (handicaps índex até 12; de 12,1 a 22; e de 22,1 a 32,7), sorteio de brindes e prêmios especiais de Longest Drive (um por categoria) e Nearest to the Pin.

As inscrições já estão abertas na secretaria do clube, ou com Elaine Lima pelo e-mail elaine@tsjgc.com.br ou pelo telefone (11) 97521-3291 (WhatsApp). Para conhecer o calendário e conhecer melhor o Terras Friends 2023, basta clicar aqui no link.