Louis Vuitton leva elegância à mesa com a coleção Monograma Flor - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Louis Vuitton leva elegância à mesa com a coleção Monograma Flor

A renomada marca de luxo, Louis Vuitton, expande seus horizontes ao apresentar a L’Art de la Table, sua primeira coleção completa de artigos para a mesa. Marcando presença com o icônico monograma flor da marca, a coleção reflete um toque gráfico contemporâneo e elegante em cada uma das 19 peças que a compõem. Entre os destaques, encontram-se pratos e copos de cerâmica Limoges, bem como jarras esculpidas a partir do precioso vidro Murano.

A “Monogram Flower Tile,” uma das jóias da coleção, exibe um fundo branco destacando a distintiva flor Louis Vuitton, delineada com sutis efeitos de aquarela. Disponíveis em vários tamanhos, desde pequenos pratos de sobremesa até generosos pratos de servir, essas peças ornamentam a mesa desde a hora do chá até o jantar, proporcionando uma experiência visualmente encantadora.

Um dos protagonistas da coleção é o “Twist Glass,” um copo da Louis Vuitton disponível em versões transparentes neutras ou em várias cores deslumbrantes, como azul safira, âmbar, esmeralda e rubi veneziano. Esse copo é caracterizado por um vórtice que se eleva da flor do monograma no fundo, adicionando um toque único e sofisticado à experiência de beber.

A coleção L’Art de la Table estará disponível no site oficial da Louis Vuitton e em lojas selecionadas, com preços que variam entre 180 e 500 euros. Cada peça é mais do que um simples utensílio; é uma expressão artística que combina a tradição refinada da marca com uma estética moderna.

Ao adentrar o universo da mesa, Louis Vuitton reafirma seu compromisso com a excelência e o luxo, proporcionando aos apreciadores de alta qualidade uma experiência única, desde a escolha até o uso dessas obras-primas funcionais.