Spa Fasano Rio de Janeiro oferece nova terapia especialmente para Verão - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Spa Fasano Rio de Janeiro oferece nova terapia especialmente para Verão

Grupo Fasano aposta em proposta para aliviar o cansaço e melhorar o bem-estar após o agito do Carnaval no Spa do Hotel Fasano Rio de Janeiro, onde lança a campanha “Terapia de Verão 2023”. Isto porque cuidar da saúde e beleza da pele torna-se ainda mais importante quando chega a temporada de verão, para a rede, uma vez que esta é época de sol forte e altas temperaturas.

Esse foi o ponto de partida para a massoterapeuta Fabricia Nogueira, responsável pelos Spas do Grupo Fasano, desenvolver uma nova terapia especialmente para essa estação. A ‘Terapia de Verão 2023’ inclui técnicas de massagem combinadas ao uso de ingredientes naturais que ajudam a deixar a pele iluminada e super hidratada, além de promover um bronzeado duradouro. A novidade também está disponível para não hóspedes, mediante reserva prévia.

“Escolhemos elementos naturais como mamão, cenoura, linhaça e mel, que estimulam a melanina, para usá-los associados ao óleo da flor de Tiare, que tem propriedades regeneradoras da pele e alto poder de hidratação. Essa alquimia atua de forma saudável como um acelerador de bronzeamento”, explica Fabricia. “Esses ingredientes combinados à massagem dreno-relax promovem relaxamento e desintoxicação do corpo, deixando a pele com aparência mais vibrante e ajudando a conquistar aquele tom dourado típico do verão”, completa.

A terapia inicia com esfoliação feita com linhaça dourada, açúcar orgânico e óleo de flor de Tiare. Em seguida é aplicada uma envoltura preparada com mamão, cenoura e mel, que estimula a produção de melanina. Nesse momento, há uma pausa para degustação de um suco ativador de bronzeado. Depois é aplicada a massagem dreno-relax para finalizar a sessão. Há também a possibilidade de optar por uma versão com descoloração dos pelos para trazer uma aparência ainda mais iluminada à pele.

SERVIÇO

Valor: R$ 898 (150 min) e R$ 1.158 (180 min com descoloração dos pelos)

Endereço: Avenida Vieira Souto, 80 – Rio de Janeiro, Rio de Janeiro.

Telefone: (21) 3202-4044

Email: sparj@fasano.com.br

Horário: De segunda a domingo, das 10h às 20h.

www.fasano.com.br