Coleção ASICS Spring Summer 2023 traz potentes tênis de corrida GEL-NIMBUS ™ 25
A prévia regional da ASICS Asia no Vietnã revelou e apresentou uma linha intrigante de seus produtos e tecnologias mais recentes da marca japonesa na coleção ASICS Spring Summer 2023. Quando a ASICS lança o GEL-NIMBUS™ 25 em fevereiro de 2023 – em conjunto com o 25º aniversário do modelo, todos sabem que estão na presença de algo verdadeiramente especial.
Considerados os tênis de corrida mais confortáveis até agora, os tênis de corrida GEL-NIMBUS ™ 25 mostram o compromisso da ASICS com o progresso, conforto e sustentabilidade. Os sapatos inovadores fazem parte da coleção Primavera Verão 2023 da marca, composta por uma série de produtos importantes e lançamentos futuros.
Durante uma prévia para a imprensa em Ho Chi Minh, Vietnã, a ASICS Asia revelou sua mais nova formação ao lado de um manifesto recém-criado para 2023. Seguindo o espírito de “Nada é melhor do que se mudar com a ASICS”, a prévia da primavera verão 2023 deu aos participantes vislumbres emocionantes nos lançamentos que a marca de roupas esportivas criou.
As categorias de vestuário, estilo esportivo e corrida de desempenho compõem o mais recente conjunto ASICS Spring Summer 2023. Além do já mencionado GEL-NIMBUS™ 25 (equipado com a tecnologia PureGEL ™), a marca também apresentou o AWAKE x GEL-NYC e, no estilo típico da ASICS, exibiu sua intenção de conforto contínuo com o sistema de ferramentas para os sapatos GEL-CUMULUS 16. Chegam assim os itens da ASICS, como as peças ACTIBREEZE ™ atualizadas, juntamente com um portfólio Sportstyle estendido. Os tênis EX89 ™ têm uma seção só para eles, apresentados em toda a glória e enfeitados com cores mais atualizadas.
“Mover-se com a ASICS eleva a mente, e esse sempre foi nosso propósito e missão fundadores. Este ano, começando com o lançamento de nossa coleção Primavera Verão 2023, continuamos a embarcar na jornada com nossos consumidores para alcançar uma mente sã, corpo são, ajudando-os a descobrir o poder positivo do movimento”, diz Gabriel Yap, ASICS Asia’s Diretor Regional de Marketing.