Disney Cruise Line promete novas experiências da Pixar e Marvel - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Disney Cruise Line promete novas experiências da Pixar e Marvel

Disney anuncia retorno de experiências da Pixar e Marvel em seus cruzeiros que promete encontro com os personagens, shows e menus especiais dentro da programação nos navios da empresa, que terá saídas em portos da Flórida, a partir de janeiro de 2024. Os hóspedes dos navios da Disney Cruise podem ter experiências especiais com personagens das franquias nas organizações. Desta agenda, contam-se shows no deque com personagens, apresentação de teatro, jogos em família e atividades temáticas, que fazem parte do pacote.

A Disney Cruise Line volta assim com as vivências temáticas em seus cruzeiros com animações da Pixar e heróis da Marvel, em eventos que ocorrerão em navios com partida de janeiro a março de 2024. As experiências combinam um cruzeiro de férias com um dia de diversão e relaxamento inspirado em histórias de filmes e personagens da marca.

A programação da Pixar inclui experiências de “Toy Story”, “Monsters Inc.”, “Os Incríveis” e “Procurando Nemo”, entre outros. O programa inclui café da manhã, noites na piscina, atividades temáticas e guloseimas, encontros com personagens e um show no convés: o Pixar Days at Sea, que serão oferecidos em nove cruzeiros de sete noites pelo Caribe a bordo do Disney Fantasy de Port Canaveral.

A rota Eastern Caribbean inclui paradas em Tortola, St. Thomas e Castaway Cay, a ilha particular da Disney nas Bahamas, com partidas em 6 e 20 de janeiro, 3 e 17 de fevereiro e 2 de março de 2024, com itinerários do Caribe Ocidental que incluem paradas em Cozumel, México; Georgetown, Ilhas Cayman; Falmouth, Jamaica e também Castaway Cay. O roteiro sai nos dias 13 e 27 de janeiro e 10 e 24 de fevereiro.

Disney Cruise Line guests are immersed in the ever-unfolding stories of their favorite toys, monsters and heroes during Pixar Day at Sea, a day-long themed event that takes place aboard special sailings on the Disney Fantasy. The “Hey Howdy Breakfast with Woody and Friends” is an interactive breakfast experience that is featured on Pixar Day at Sea sailings. Inspired by Woody’s Roundup in “Toy Story 2,” this magical meal features a cowboy guitarist, musical show moments and appearances from Sheriff Woody, Jesse and Bullseye. (Kent Phillips, photographer)

Com promessa de dias maravilhosos no mar, os fãs de Marvelous podem se divertir e interagir com os heróis e vilões da empresa em cruzeiros Disney Dream selecionados. Um espetáculo completo com mais de 30 personagens do multiverso, espetáculo de teatro, brincadeiras em família, atividades temáticas para a juventude, produtos e cardápios especiais fazem parte do cenário.

Disney Cruise Line guests are immersed in the ever-unfolding stories of their favorite toys, monsters and heroes during Pixar Day at Sea, a day-long themed event that takes place aboard special sailings on the Disney Fantasy. (Kent Phillips, photographer)

Marvel Days at Sea são oferecidos em 10 cruzeiros de cinco noites pelo Caribe partindo de Fort Lauderdale. Uma das rotas passará por Georgetown, Ilhas Cayman e Castaway Cay com partidas em 7 e 21 de janeiro, e 18 de fevereiro e 3 de março de 2024. A outra rota fará paradas em Cozumel e Castaway Cay e partirá em 12 e 26 de janeiro, 9 e 23 de fevereiro e 8 de março.

Disney Cruise Line guests will be transported to a new realm of possibilities when the Marvel Universe assembles aboard Marvel Day at Sea sailings in 2024. During the signature nighttime spectacular “Heroes Unite,” Marvel Super Heroes and Villains take part in an action-packed battle featuring special effects, stunts and pyrotechnics. (Matt Stroshane, photographer)