Mar&cota lança coleção handmade exclusiva em novo endereço - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Mar&cota lança coleção handmade exclusiva em novo endereço

Trazendo muita positividade e muita luz a Mar&cota sempre apostou na versatilidade e na valorização de cada corpo em modelos exclusivos, que podem ser encontrados em uma de suas lojas localizadas na Jaqueira, no Riomar (Pina) e em Boa Viagem. E, na contagem regressiva para o lançamento de mais uma coleção exclusiva, a marca dá um salto de ousadia com novo endereço na unidade da Zona Sul que passa agora a ocupar o número 2979 da Avenida Conselheiro Aguiar, em frente ao FAACA.

Espalhada assim pelos três cantos da cidade, em localizações perfeitas para todos os clientes pernambucanos, a Mar&cota abre nesta segunda-feira (dia 27), das 12h às 20h, neste novo endereço, convidando todos a conhecer a nova loja e conferir nova coleção exclusiva, toda em crochê 100% handmade, com peças super diferentes e atemporais pensadas para valorizar todas as formas únicas das mulheres.

Nascida em Recife, o portfólio da Mar&cota está sempre recheado de biquínis, bodys & maiôs, saídas, vestidos, acessórios e roupas diversas para a comodidade de quem busca vestir-se bem e estar bem em toda e qualquer momento do dia a dia. E isso é nada mais do que apropriado para uma marca que nasceu da união do amor pela praia e paixão por moda, com o propósito de trazer conforto, sofisticação e estilo.

Em suas peças que são mais voltadas à moda praia, conta-se com variedade de cores de tecidos de alta qualidade que garantem peças e estilo próprio e durador em modelagens impecáveis. Com a alma Pernambucana, a Mar&cota atualmente encontra-se assim na Rua deputado Pedro Pires Ferreira – Galeria Crystal Center – Loja 113 (Unidade Jaqueira), no Piso L2 – Próximo a Riachuelo no RioMar e agora na Avenida Conselheiro Aguiar, 2979 (Unidade Boa Viagem).