Tô em Casa recebe Baile da Ressaca com Amauri Nascimento - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Tô em Casa recebe Baile da Ressaca com Amauri Nascimento

O cantor e compositor recifense Amauri Nascimento não deixa o frege morrer e traz neste sábado, dia 04 de março, o Baile da Ressaca, no Espaço Tô em Casa, bairro de Campo Grande, a partir das 15h, com toda variedade de sons que  movimentam um bom carnaval. “Será uma tarde para não deixar o pique cair e já preparar os foliões com aquele gostinho de quero mais para a folia de momo de 2024”, diz o artista.

No ‘Baile da Ressaca’, o artista abre o microfone para dividir a animação com muitos artistas que participam da festa no Espaço Tô em Casa, na Zona Norte do Recife.  Este Baile contará assim com a presença de Bruninhu Cavalcanti, Carla Rio, Gus, Katyucia, Marcelo Rossiter, Marcio Oliveira, Marcos Santana, Pácua Via Sat, Platônica, Riah, Som da Terra e muito mais.

Como o local tem capacidade limitada (máximo de 60 pessoas), é interessante comprar antecipadamente os ingressos que estão disponíveis no sympla ou via pix para j_amauri@hotmail.com, no valor de R$ 20, com enviar comprovante para o mesmo e-mail ou por DM no insta para @amaurinascimentooficial.

 

SERVIÇO

‘Baile da Ressaca’

Data: 04 de maço de 2023

Horário: 15 h

Local: Espaço Tô em Casa. Rua Marquês de Abrantes, 479. Campo Grande.

Ingressos no sympla.

Informações: instagram @amaurinascimentooficial e telefone/whatsapp 81.99521.2164

(Capacidade 60 pessoas)