Resorts Brasil integra Enotel Porto de Galinhas na lista de associados - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Resorts Brasil integra Enotel Porto de Galinhas na lista de associados

Enotel Porto de Galinhas retorna a Associação Resorts Brasil, que chega a 61 resorts em todo o Brasil. A organização acaba de anunciar a adesão do equipamento hoteleiro de Pernambuco, à associação, que reúne propriedades em todo o país com uma média de 19 mil apartamentos.

O Enotel é a quinta agência em Porto de Galinhas e a 27ª na região Nordeste. “Ficamos muito satisfeitos em continuar nossa parceria com este projeto tão importante para o Nordeste do Brasil. Com essa colaboração, podemos fortalecer ainda mais o nosso trabalho para promover conjuntamente o desenvolvimento do turismo no Brasil”, afirma o diretor do Resorts Brasil, Marcelo Picka Van Roey.

“É um grande prazer fazer parte do grupo de associados Resorts Brasil novamente. Esta é uma oportunidade única para compartilhar informações, experiências e ideias voltadas para o crescimento de toda a indústria de férias. Queremos fortalecer cada vez mais nossa empresa e nosso destino, e nada melhor do que a oportunidade de fazer isso junto com nossos parceiros. Esperamos participar do maior número possível de atividades do calendário”, diz Laura Neves, vice-presidente do Enotel Porto de Galinhas.

O Enotel Porto de Galinhas, localizado no nordeste do Brasil, possui 715 apartamentos em parque aquático além de hóspedes. O hotel também trabalha com o projeto EnoGreen, pautando sua atuação em ESGs voltadas para meio ambiente, sociedade e governança. “É muito gratificante gerar valor para as comunidades do entorno e desenvolver práticas sustentáveis ​​por meio de parcerias, promovendo momentos únicos para nossos hóspedes. Também queremos desenvolver práticas ESG junto com outros resorts”, afirma Regina Biondi, gerente de negócios do Enotel Porto de Galinhas.