Aproveite as experiências únicas do Kilombo Villas - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Aproveite as experiências únicas do Kilombo Villas

Cuidar da natureza e do meio ambiente é o principal objetivo do Kilombo Villas e não é à toa que este hotel localizado no Rio Grande do Norte foi recentemente classificado entre os três melhores do mundo no segmento GLATQIA pela Viaja Bi. Desde a sua conclusão em 2007, o equipamento hoteleiro foi criado como um destino Slow-eco, ou um santuário ecológico rodeado pela natureza, onde as pessoas fogem da vida agitada dos grandes centros e vivem o presente, valorizando cada momento.

Detalhado e imerso na natureza, este hotel está localizado na paradisíaca e isolada praia de Sibaúma, a poucos quilômetros de Pipa. O hotel é uma ótima opção de hospedagem no Rio Grande do Norte, estado que acaba de entrar na lista dos três principais destinos LGBTQIA do mundo. De acordo com o Travel Bi Award, passar um fim de semana ou férias num local único, longe do barulho das grandes cidades e onde se pode desligar por completo, é uma das principais razões que levam os turistas a procurarem destinos ecológicos como o Kilombo.

Cercado por uma bela natureza e localizado em um local remoto, o hotel oferece aos hóspedes a oportunidade de se sentirem em contato direto com a natureza vivendo no paraíso. Ao santuário ecológico não faltam experiências para desfrutar à volta do hotel. Além de visitar as praias mais bonitas do Brasil, a Kilombo oferece passeios pela região e experiências únicas de bem-estar.

O hotel oferece agora passeios de bicicleta pessoais pela incrível paisagem de praias desertas e falésias naturais. Os 5 km de extensão da praia deserta e paradisíaca podem ser apreciados em uma das bicicletas superleves da região. O passeio é mediante reserva e é oferecido gratuitamente aos clientes. Eduardo Gilles, gerente da Kilombo Villas, destaca o privilégio de andar de bicicleta Kilombo na Praia de Sibaúma: “É simplesmente incrível e memorável! Os hóspedes ficarão ainda mais surpresos com este passeio e não devem ter medo porque a bicicleta é leve e fará um percurso tranquilo da Praia de Sibaúma à Praia dos Amores em areia molhada e dura durante a maré baixa. Acredito que depois desse passeio as pessoas vão ficar ainda mais fascinadas por essa região, diferente de tudo que já conhecemos”, afirma Eduardo Gilles, sócio do hotel.

O cuidado com a vida do hóspede é cada vez mais importante, o conceito de bem-estar do hotel vai além e traz uma suíte única de aromaterapia em colaboração com a especialista em aromaterapia Fernanda Masson, que visa trazer relaxamento total do corpo e da alma a três. misturas exclusivas. “O cardápio de sprays de aromaterapia Kilombo é para comodidade do hóspede no momento do check-in, personalizando sua estadia no hotel. Uma grande oportunidade para os acolher neste momento desafiante e dar-lhes liberdade de escolha e atendimento personalizado, desde as suas preferências em experiências, bebidas, comidas ao carácter anti-stress que pretendem na sua villa”, explica Eduardo.

Outro destaque das experiências do hotel é o exclusivo ‘Um Dia de Praia’, onde um dos mordomos do hotel prepara um delicioso almoço e drinks em frente às piscinas naturais de Sibaúma em total solidão e isolamento. Para os amantes da aventura, cavalgar sozinho, além de um guia, também é uma forma de conhecer Sibaúma de uma forma diferente. O percurso passa por praias desertas, dunas e rios, criando um espetáculo mágico para quem gosta do passeio, que pode durar 1h30 ou 3h.

Outra experiência do Kilombo é a lancha do pôr do sol. Uma tarde nesta zona combina cores impossíveis de esquecer. O roteiro passa pela Lagoa de Guaraíras, onde o turista explora as belezas da natureza, pode visitar manguezais e banhos de areia. Devido a sua localização em uma praia mais isolada e ao mesmo tempo próxima da famosa Pipa, aliada ao conceito Slow-eco, ele une o meio ambiente e o respeito por ele, tornando-o um coeso um santuário ecológico. Por isso, é um destino perfeito para o “novo” normal do turismo, onde os viajantes procuram cada vez mais destinos em contacto com a natureza e onde a liberdade de ser feliz e viver cada momento é uma prioridade, sem abrir mão do conforto.