Atlantis Paradise Island e a Aquazeal proporcionam exploração náutica das Bahamas - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Atlantis Paradise Island e a Aquazeal proporcionam exploração náutica das Bahamas

Atlantis Paradise Island faz parceria com serviço de concierge de iates, anunciando um processo de colaboração com a Aquazeal Charter, que é uma empresa de aluguel de iates de luxo, para oferecer aos hóspedes a oportunidade de explorar mais as Bahamas. As opções podem incluir uma viagem de um dia explorando a Ilha Paraíso durante a estadia de um cliente no Atlantis ou um aluguel de iate de luxo de vários dias.

Os especialistas em iates da Aquazeal, baseados na Atlantis’ Marina Village, criarão itinerários personalizados para os hóspedes. Os itinerários “Bahamas At Heart” variam de cruzeiros ao norte ou ao sul para conhecer as ilhas irmãs de Exuma e Eleuthera com suas praias de areia branca e águas azuis cristalinas, a um sereno passeio pelo porto de Nassau e mergulho com snorkel na vizinha Rose Island.

Extra Large Luxury yachts rest in the port at sunset

“A nova e empolgante parceria do Atlantis com a Aquazeal oferece aos nossos hóspedes a oportunidade de explorar ainda mais a cultura, a vida marinha e o ambiente deslumbrante das Bahamas por meio de uma lente distinta – iates de luxo”, disse Audrey Oswell, presidente e diretor administrativo do Atlantis Paradise Island. “Ao adicionar o Aquazeal à seleção personalizada de ofertas imersivas do Sapphire Services do Atlantis, os hóspedes têm ainda mais a aproveitar ao visitar as Bahamas. Estamos muito satisfeitos que o Atlantis sirva como uma porta de entrada para os viajantes conhecerem as ilhas.”

A Aquazeal pode fornecer iates fretados de 60 a 240 pés, acomodando até 12 pessoas por vez, com capitães e tripulantes experientes fornecendo serviço exclusivo. Para reservar um aluguel de iate de luxo com a Aquazeal, os viajantes podem trabalhar com a nova plataforma de concierge Sapphire Services da Atlantis, dedicada a criar e selecionar experiências personalizadas para os hóspedes nas Bahamas. Como alternativa, as reservas podem ser feitas diretamente com a equipe de concierge da Sapphire Services em seu escritório na Marina Village do Atlantis Paradise Island, situada ao longo da orla do resort.

motor yacht daydream