Christian Louboutin traz uma Cápsula Flamencaba para o Outono/Inverno 2023 Feminino - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Christian Louboutin traz uma Cápsula Flamencaba para o Outono/Inverno 2023 Feminino

Christian Louboutin traz uma nova coleção Outono/Inverno 2023 para mulheres numa cápsula Flamencaba, que celebra com paixão toda a criatividade, carisma e artesanato fino que a Andaluzia tem a oferecer. Desenvolvido em colaboração com o ator inimitável e amigo de longa data de Christian Rossy de Palma, o modelo anual de capa de edição limitada da casa abre a temporada com o impressionante ¡Olé!, inspirado na rica cultura e tradição flamenca da região, que incorpora todos os gostos.

Honestidade, paixão e amizade, mas também empoderamento feminino que vale a pena a ser confira nesta nova criação de Christian Louboutin que acaba de lançar essa Cápsula Flamencaba em sua Coleção Feminina Outono/Inverno 2023, celebrando com muita paixão toda essa criatividade, carisma e bom artesanato. Desenvolvido em colaboração, a investida propõe um modelo “cabas” de edição limitada anual da Maison, que abre a temporada com o sonoro ¡Olé!, inspirado na rica cultura e tradições flamencas da região.

Christian Louboutin incorpora todo o omair-faire, paixão e amizade, bem como o empoderamento feminino através de duas assinaturas “caba”, sapatos masculinos e femininos, artigos de couro e leques que refletem a inspiração andaluza com bordados intrincados, babados e cores saturadas. Originalmente projetado por dançarinos do Loubishow III para apresentações ao vivo na Opéra Comique em Paris.

Botas pretas e brancas Astribotta até o joelho, também disponíveis como botins, e uma bolsa Loubitwist combinando, o carro-chefe da Maison é apresentado excepcionalmente, provando que nunca se cansa de uma coisa boa. Os amantes da Alta Costura vão certamente apreciar a versão azul elétrico desta silhueta de virar a cabeça, que apresenta fendas metálicas aplicadas à mão em um padrão ondulado hipnótico.

Novas ofertas cobertas de Strass estão disponíveis em todas as formas e alturas de salto, incluindo bombas MJ Strass, sandálias altas cassandrissima, botas cassandribooty e muito mais. Esses estilos exclusivos são adornados com milhares de cristais brilhantes aplicados individualmente, alguns com novas inserções de luz incrustadas de strass para maior glamour. Com uma silhueta angular e charme peculiar, o salto Condora retorna com uma combinação colorida de pedras do arco-íris que certamente impressionará até a estética mais minimalista.