Oma Pâtisserie Bistrô celebra as Mulheres - Blog Ana Cláudia Thorpe
Matérias

Oma Pâtisserie Bistrô celebra as Mulheres

O Oma Pâtisserie Bistrô está celebrando o Dia Internacional das Mulheres nesta semana da melhor forma que sabe fazer: menu especial. A casa, que abriu suas portas em 2013, trazendo em sua essência a cozinha contemporânea francesa comandada por Héllida Kelsch, aposta em um cardápio diferenciado para almoço e jantar que é um deleite para elas.

No momento especial para Mulheres, a casa preparou um menu especial que conta com entradas como Salada Baronesa (que é um mix de hortaliças e ervas frescas, pompom de ricota em piscina de framboesa) ou Cestinha Filo (com boursin e salmão defumado). Para os pratos principais, risoto de parmesão, camarão em tempurá em molho capim santo; ou bombom de filé ao molho trufado de amoras e massé de batatas; ou pescada amarela em crosta de castanha com arroz com sufrito de tomate e molho de gengibre; ou risoto stracciatella com mini tomates fritos.

A combinação ainda conta com duas opções de sobremesas que contempla o menu que custa R$ 85,00 por pessoa para quem deseja se deliciar até o próximo sábado com essa experiência criatividade do Oma Pâtisserie Bistrô, que traz assim elementos da nossa terra  com toda sutileza e técnica da cozinha francesa. A proposta é de presentear as mulheres com comidinhas ainda pode ser acrescentada com um dos 95 rótulos da casa, que tem capacidade para 70 pessoas.

SERVIÇO

Restaurante Oma Pâtisserie Bistrô por @hellidakelsch

Rua José de Godoy e Vasconcelos, 109, Recife.

Quarta à sexta, das 12h às 22h

Sábado, das 09h às 22h

Informações:  98172-3603 | 3049-0092