Casablanca amplia ações em parceria sofisticada com a Caviar Kaspia - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Casablanca amplia ações em parceria sofisticada com a Caviar Kaspia

Casablanca e Caviar Kaspia realizam uma nova parceria de moda e gastronomia que sintetiza elementos como a caixa de caviar, o boné branco bordado e a roupa com logotipo marítimo numa colaboração que  personifica a aproximação entre o mundo da culinária e a indústria do luxo. A aposta entre as duas casas é vista como a ascensão da diversificação ao mostrar, por exemplo, modelos na campanha comendo caviar, vestido com uma camisa de seda Casablanca. Este é o mantra da parceria entre as duas marcas lançada no dia 1º de março.

De um lado desta parceria, temos a Caviar Kaspia, que uma instituição gastronômica fundada em 1927 e que ganhou fama pela sua oferta ligada a ovas de peixe de alta qualidade, para comprar online ou para degustar num dos seus restaurantes no Dubai, Nova Iorque, Paris ou Saint Tropez.

Do outro, está a marca Casablanca, que foi fundada em 2018 pelo estilista, cujo universo elegante e colorido mistura o espírito da alta costura e a inspiração do tênis. E, dentro desta coleção cápsula das duas casas, destaca-se uma linha que traz diversas peças prêt-à-porter e acessórios como camisas de seda adornadas com estampas faciais pintadas à mão e visuais em referência aos estabelecimentos Caviar Kaspia.

Além de moletons com logo e bonés de beisebol, também estão disponíveis uma colher de madrepérola, uma bolsa bordada e uma caixa de Caviar Impérial Baeri. “Esta colaboração nos deu a oportunidade de nos reconectar com velhos amigos em comum, convidando nossa comunidade, com boa comida e uma atmosfera que só nossos dois mundos podem manifestar”, disse Charaf Tajer, diretor Criativo da Casablanca.