Arábia Saudita ganha novo centro de hospitalidade do Four Seasons e Red Sea Global - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Arábia Saudita ganha novo centro de hospitalidade do Four Seasons e Red Sea Global

A Arábia Saudita acaba de ganhar o lançamento de um novo centro de hospitalidade do Four Seasons e Red Sea Global, no mais novo destino de luxo em nova propriedade planejada para a costa oeste da Arábia Saudita. O Four Seasons Hotels and Resorts, empresa líder em hotéis de luxo, e o Red Sea Global (RSG), da Arábia Saudita – que é uma riqueza soberana árabe fund (PIF), anunciou planos para lançar o mais novo projeto de desenvolvimento turístico do país no complexo Four Seasons Red Sea Destination.

Projetado para ser um dos principais destinos de luxo da região, o complexo consiste em idílicas ilhas naturais e lagoas localizadas a 200 quilômetros entre as cidades de Umluj e Al Wajh, na costa oeste do Reino da Arábia Saudita. O novo Four Seasons será a Ilha Shura no centro do empreendimento, que também contará com uma marina, campo de golfe e uma variedade de entretenimento e pontos de venda. “À medida que continuamos a expandir a presença do Four Seasons na região, nosso novo projeto Red Sea é um dos nossos primeiros resorts no Reino a combinar o melhor do turismo costeiro com as maravilhas naturais e culturais da Arábia Saudita”, disse Bart Carnahan, diretor de desenvolvimento de negócios globais e gerenciamento de portfólio.

O projeto é um ambicioso plano de desenvolvimento do turismo na costa do Mar Vermelho da Arábia Saudita. O projeto visa criar um destino turístico de classe mundial que seja ambientalmente sustentável, use energia renovável e tenha acesso limitado, preservando grande parte das ilhas da região e deixando grandes áreas intactas. “Este novo destino oferece à próxima geração de viajantes uma oportunidade incrível de explorar as atrações que a Arábia Saudita tem a oferecer, desde patrimônio histórico e cultural até áreas de grande beleza natural”, disse John Pagano, CEO do Red Mar Group Global.

“Estamos muito satisfeitos em fazer parceria com a marca Four Seasons, que traz sua experiência em serviço ao projeto Red Sea.” Sobre o Four Seasons Resort no Mar Vermelho, Arábia Saudita Projetado por Foster Partners, o novo Four Seasons Resort oferece aproximadamente 1 9 residências, todas com vista panorâmica para praias de areia branca e águas cristalinas. A propriedade conta ainda com seis restaurantes e lounges, espaços para reuniões e eventos, um centro de pesquisa e mergulho marinho, duas praias – uma reservada para adultos – uma área Kids for All Seasons e diversas atrações aquáticas, além de esportes, tênis, golfe e um spa com banho turco no centro. A propriedade é ideal para quem deseja explorar as maravilhas do antigo reino da Arábia Saudita, como as ruínas de Mada’in Saleh, bem como suas atrações naturais, como recifes de coral intocados, vulcões adormecidos e incrível vida selvagem local.